A Nova Coleção da Morphe com a Pony Makeup

Você piscou e a Pony Makeup lançou mais uma coleção!

Após conquistar o Ocidente com as coleções em parceria da MAC Cosmetics e ColourPop, Pony anunciou uma nova colaboração internacional. A marca da vez é a Morphe, conhecida por suas paletas incríveis.

Ao lado da Morphe, Pony desenvolveu uma paleta de 35 cores e um trio de batons líquidos.

E essa coleção é toda trabalhada no conceito candy color. Tanto a paleta quanto os batons possuem fundinhos mais frios.

Vocês perceberão ao longo do post que essa coleção tem uma pegada de make coreana: bastante brilho, cores suaves e um visual bem mágico.

Vamos conhecer de perto essa novidade?

A paleta 35I conta com 35 cores de sombras que variam entre tons de bege, amarelo, rosa, verde, azul, roxo, laranja e cinza.

Diferentemente de muitos lançamentos que vimos ao longo dos últimos anos, essa é uma paleta de tons e subtons frios.

E não só as cores são frias como também seguem a pegada candy color.

A 35I possui sombras em diversos acabamentos como matte, acetinado e metálico.

E pra finalizar, a Pony desenvolveu um trio de batons em bala bem fofo.

O trio conta com um batom lilás, um coral e um rosa cetim.

A coleção chega no site da Morphe a partir de quinta-feira (16). A paleta custará US$ 25 e o trio de batons sai por US$ 18.

Gostaram da coleção? A Pony tá arrasando demais, né?

A Coleção de Ano Novo Chinês da NARS

Outra marca que entrou no clima do Ano Novo Chinês, foi a NARS, que criou uma coleção com paleta de sombras, pó translúcido, lip balms e bases cushion. As embalagens comemorativas em tons vermelho e dourado são belíssimas, olha:  

O vermelho simboliza boa sorte e o dourado o sucesso, a prosperidade. Pra começar 2020 muito bem, né?! 

O quarteto de sombras é o Cingapura (um dos mais vendidos da marca) em edição limitada, e traz tons bem lindos e cintilantes, são eles: dourado claro, cobre, bronze e vermelho enferrujado. 

A paleta tem uma tecnologia chamada Pigment Power Suspension, cada pigmento em pó da sombra adere perfeitamente as pálpebras, proporcionando alta pigmentação e longa duração. 

O Light Reflecting Setting Powder é um pó translúcido mineral, megafininho, formulado com um Complexo Refletor de Luz que deixa a pele com uma sensação leve, sem pesar ou marcar rugas.

Um dos produtos mais amados da NARS são os lip balms. Para coleção de Ano Novo eles criaram uma versão especial do Orgasm (rosa com brilhos pêssego) e uma cor nova, a Nuits de Chine (vermelho cereja).

São duas bases em formato cushion, a Aquatic Glow Compact, vem em cinco tons e contém fórmula leve e hidratante, com SPF23.

E a Natural Radiant Long Wear, com sete cores, que promete longa duração (até 16hrs), proteção solar fator 50 e ativos antipoluição. Além de Extratos de Lírio, que ajudam a clarear a pele

A Lunar New Year já está a venda na Ásia, mas em breve chegará às lojas do EUA e da Europa. Os preços ainda não foram divulgados. 

Amei as embalagens vermelhas com dourado! Amo uma edição especial, sou suspeita!!! 

Curtiram? O que acharam da coleção de Ano Novo Chinês da NARS?!

Fotos: @narsissist

As Makes do Critics’ Choice Awards 2020

Vocês estão prontos pra começar a semana com muitas inspirações de make?

No último domingo (12) ocorreu a cerimônia do Critics’ Choice Awards 2020. A premiação celebra os principais nomes do cinema e televisão.

E lógico, o tapete vermelho trouxe várias makes belíssimas pra gente copiar.

Vem dar uma olhada nos meus looks prediletos da noite.

A Zendaya estava um espetáculo de linda!

A atriz apostou em esfumado rosado alongado, cílios dramáticos e cantinho interno iluminado. O formato desse esfumado valorizou tanto o olhar da diva. Eu amei demais.

Ela investiu em uma pele cheia de viço, caprichou no contorno e finalizou tudo com um gloss rosinha nos lábios.

Jennifer Lopez optou por uma make bem clássica, com esfumadinho delicado, pálpebra iluminada e cílios volumosos.

Assim como na make do Globo de Ouro deste ano, J-Lo deu uma pesadinha no corretivo. Mas isso não subtrai a beleza dela ;)

A cantora e atriz completou a make com um gloss nude amarronzado nos lábios.

Lupita Nyong’o rainha!

A nossa diva brilhou no tapete vermelho com um olhão em tons de marrom escuro, bronze e dourado. A atriz decidiu valorizar o olhar com um delineado gatinho.

Assim como Zendaya, Lupita optou por uma pele luminosa. A atriz fechou esse look com um batom vermelho cremoso nos lábios.

Olha que linda a Anne Hathaway!

A morena escolheu um esfumadinho com pálpebra iluminada pra brilhar na premiação.

Reparem como a pele dela tem um aspecto bem natural. É possível enxergar pintinhas e sardinhas.

A diva se jogou no blush pêssego esfumadinho e hidratante labial rosinha na boca.

Fiquei doida por esse esfumadinho menta da Lucy Hale. Sério, amei a combinação de marrom no cantinho externo com o verdinho da parte interna. Bem tendência, né?

A gata investiu em uma pele com cobertura caprichada, com aquele glow lindo. E o gloss nude amarronzado só deixou o visual ainda mais chique.

Adorei esse delineado esfumadinho azul turquesa da Joey King. Ficou tão delicado, né?

A atriz realçou o olhar com cílios volumosos e lápis preto esfumadinho rente aos cílios inferiores.

A morena optou por uma pele acetinada, blush quente e batom nude pêssego nos lábios.

Fiquei completamente encantada pela make da Kate Beckinsale.

A musa apostou em um esfumadão alongado pink com cílios bem poderosos.

A atriz ainda se jogou no combo pele luminosa + blush rosado. Pra finalizar, o balm rosinha deu aquele toque de saúde.

Charlize Theron pleníssima! A musa arrasou com uma make “nasci linda assim”.

Eu amei a pele com pegada natural e os cílios poderosos.

Olha que boneca a Kristen Bell! Eu amei esse olhão rosé com cílios bem definidos.

Outro ponto alto dessa make é a pele mega iluminada. O batom nude cremoso arrematou todo o look.

Eu amo as makes da Awkwafina. Adoro como ela sempre valoriza o olhar com sombras brilhosas.

A atriz investiu em uma pele iluminada, com aquele blush coradinho e bocão vermelho alaranjado.

Assim como a Kate Beckinsale, Rachel Brosnahan apostou no poder do esfumadão rosa. O alerta tendência ligou, hein pessoal!

A musa optou por uma pele mais acetinada, com pontos iluminados e um bocão nude coral.

Amei essa make toda brilhosa da Karen Fukuhara. A sombra com brilhos fininhos deixou o visual ainda mais sofisticado.

A atriz optou por uma pele bem natural e iluminada. Ela finalizou tudo com um batom cremoso ameixa.

Que lindeza esse olhão douradão da Alison Brie, né? A pálpebra brilhosa valorizou ainda mais o olhar da atriz.

A morena apostou em um batom coral e uma pele bem luminosa. Diva demais”

Olha só que escândalo essa make da Cynthia Erivo.

Amei o poder desse olhão rosa claro com cílios de boneca. A atriz optou por uma pele bem natural e um batom vermelho esfumadinho.

Acho as makes da Saoirse Ronan tão elegantes. Vocês também não acham?

A loira arrasou com uma pele mega levinha, um esfumado molhado e bocão vermelhão. Bem make capa de revista, né? Hehe

Nicole Kidman rainha dos red carpets, né?

A musa desfilou com uma pele luminosa, blush rosadinho e bocão rosa cetim. Nos olhos ela optou por um esfumado muito discreto e postiços volumosos.

Estava com saudades de ver a Kelly Clarkson desfilando nos tapetes vermelhos.

E a diva voltou arrasando! A cantora apostou em um esfumadão glam e cílios dramáticos.

A loira ainda optou por uma pele bem luminosa e bocão vermelho glossy.

Renée Zellweger nunca decepciona!

Reparem como a pele da atriz está irradiando viço em todos os tapetes vermelhos em que ela está participando. É poder que chama?

A atriz optou por uma make mais levinha, com cílios definidos, muito viço e bocão rosa pêssego.

Eu amei o delineado editorial da Mandy Moore. Adoro quando as atrizes ousam no red carpet.

A atriz decidiu realçar o olhar com traços mais gráficos. E o resultado ficou maravilhoso.

Vocês repararam como a pele dela está um escândalo de linda?

Pra finalizar, a atriz apostou em um batom pêssego cremoso.

Laura Dern está arrasando nessa temporada de premiações.

A atriz surgiu lindíssima com um esfumadinho dourado e cílios volumosos. Ela optou por uma pele mais luminosa e coradinha.

A loira arrematou tudo com um batom rosa pêssego.

A maravilhosa Phoebe Waller Bridge preferiu uma make bem sofisticada, com uma pele acetinada, bocão rosa e cílios volumosos.

A Emily Ratajkowski arrasou com esse esfumadão marrom alongado, cílios intensos e sobrancelhas poderosas.

A morena apostou nas sardinhas fakes por todo o nariz e bochechas.

Ela finalizou esse look com um gloss incolor nos lábios.

Vamos finalizar esse post com a make incrível da Olivia Wilde.

A atriz decidiu valorizar o olhar com um delineado esfumado com uma pegada retrô. Ela ressaltou a linha d’água com um lápis bege claro.

Olha essa pele, minha gente. É viço que vem de dentro, né?

O batom rosinha veio pra coroar essa make lindíssima.

Qual foi sua maquiagem predileta do Critics’ Choice Awards? Vocês gostaram dos looks das famosas?