Coleção “Sou fã de criança” da Hits e GRAAC por Luck Gomes

Primeiramente, desculpem a sumida BÁSICA! Essa vida de estudante é corridíssima! Mas vamos ao que interessa, esmaltes novos e lindos!

A coleção, que foi lançada na Hair Brasil desse ano, é fruto da parceria entre a Hits Speciallitá com o GRAAC.

“O GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, lançou em 2010 a marca fashion Sou Fã de Criança, que visa mobilizar cada vez mais pessoas para colaborar no combate ao câncer infantil e divulgar a grande importância do diagnóstico precoce, que aumenta as chances de cura e melhora a qualidade de vida das crianças atendidas pela organização. A Speciallità desenvolveu para esta iniciativa cinco cores inspiradas no logo da campanha e em brincadeiras infantis populares. Parte dos lucros nas vendas destes esmaltes será destinada à causa do GRAACC. ”
fonte: http://speciallita.com.br/

Começando com o Gato-mia!


Esse azul todo cheio de brilhinhos é muito diferente! Ultra chamativo. Ele é ótimo pra quem gosta de unhas alegres sem fugir muito comum, já que ele “finge” ser normal!


Com duas camadas ele quase cobre toda a unha, mas continua um pouco transparente por ser bem ralinho. Mas é aí que está o efeito diferente. Todas temos essa ideia de que os esmaltes tem que cobrir toda a unha, e esse fica lindo com um pouco de transparência.

Já o Cabra-cega é bem difícil de não perceber!!


Esse verde todo diferente também é o meu preferido da coleção. Muito alegre! A quantidade de brilhos nele é incrível ó:


Ele também não cobre completamente a unha com duas camadas, mas fica lindo do mesmo jeito. Amei!

O Cirandinha também é mais um fofo da coleção!


O segundo mais bem pigmentado da linha, com duas camadas cobre praticamente toda a unha, deixando a cor quase uniforme!


O rosa é uma das cores que eu menos gosto, entretanto me simpatizei bastante com esse aqui!

O Pega-pega é uma cor que não está no logo da GRAAC, ele foi criado para ser a cor da Hits mesmo.

Essa é a cor mais pigmentada da coleção, com duas camadas já cobre totalmente a unha! E tem um brilho incrível, não tem como comprar ele!

E por fim, o Queimada!


Esse laranja super vivo é lindo demais! Mesmo sendo hiper alegre dá pra usar tranquilamente no inverno!


Bom, espero que gostem! Essa coleção é linda demais, vale a pena ter e ajudar a campanha!

Em breve estarei trazendo mais resenhas de esmaltes maravilhosos!

Bjs, Luck

Esmaltes da linha Estava Escrito da Avon

A Avon está me conquistando mais a cada dia! Primeiro ela lançou uma coleção de esmaltes e maquiagens de sereia, agora ela me envia de presente a linha Estava Escrito, com esmaltes inspirados no universo da Astrologia, coisa que vocês sabem que eu também adoro, né? Vide nossa coluna mensal escrita pela Poema Querubin (veja aqui). Olha só os vidrinhos:

O mais bacana foi a apresentação da coleção desenvolvida pela marca (a Avon tem o maior cuidado com isso! Os press kits são sempre os mais incríveis). Eles enviaram tudo em uma espécie de livro todo temático. Saca só:

Estou muito apegada nessa embalagem hehe! Só não entendi porque o esmalte Bola de Cristal (furta cor cintilante) ficou de fora (de qualquer forma vou comprar porque eu amo furta cor, né!).

De cara as cores não chamaram muito a minha atenção, mas quando apliquei nas unhas a história foi diferente. A textura é ótima e a cor já aparece com força logo na primeira camada (rola até dispensar a segunda!). Os melhores esmaltes da Avon que já testei, eles realmente estáo aprimorando a fórmula. Agora bora ver cada cor de pertinho?! Vem comigo:

I CHING

Um rosa queimado médio que lembra a cor da mortadela (gente, que definição linda, néam? Mas foi a melhor que encontrei, é bem essa cor mesmo).  Achei diferente do mesmo!

MISTÉRIOS DO DESTINO

A cor é uma velha conhecida, azul marinho com cintilância, o diferencial fica na excelente cobertura. Totalmente diferente da maioria dos esmaltes desse tom que já usei (tipo o Paparazzi da Impala!).

ESTAVA ESCRITO

O mais lindo da coleção! Ele é a versão esmalte da maravilhosa sombra Young Punk da M.A.C. Trata-se de um roxo com brilho rosa. A Marina, do Coisas de Diva, usou ele e postou fotinho nesse link aqui. Divino!

TARÔ

Mais um esmalte lindão com ótima cobertura! O Tarô tem um tom mega escuro de verde quase preto sem nenhuma cintilância. Bem divo!

MAPA ASTRAL

Cinza claro cremoso, pra mim o mais sem graça da coleção. Poderia ter rolado uma coisa meio “Raindrops” da Illamasqua pelo menos, né?

A coleção Estava Escrito já está à venda e o preço de cada esmalte é R$2,49. Vende online nesse link aqui!

Curtiram?

Esmaltes da linha Gem Crush da Sally Hansen

Apesar do feriado não podia deixar de passar aqui (mesmo que rapidinho) pra postar alguma coisa, né? Escolhi mostrar hoje os três lindos esmaltes da Sally Hansen da brilhosa linha Gem Crush (presente da mamis de NY, tkss!). Olha só que coisa mais rica:

Lindos até dizer chega! E melhor: eles ficam com a cor da embalagem logo com duas camadinhas básicas (coisa rara quando o assunto é esmalte com glitter!). Saca só o brilho incrível de cada um:

>> Lady Luck: glitter rosa magenta fino com flocos multicoloridos e holográficos. É tanta cor que vale até o zoom:

Dos três ele é o que tem a “pior” cobertura. Precisa de duas camadas básicas pra chegar ficar desse jeito!

>> Showgirl Chic: glitter prata fino com flocos azul turquesa. Uma camada dele já é o suficiente!

>> Razzle Dazzler: glitter rosa claro fino com flocos prateados. Uma camada dele já é o suficiente!

Os três esmaltes estão salvando minha unha. Fazia muito tempo que não consegui deixar crescer, mas com eles está indo super bem. Como eles tem uma textura grossa garantem firmeza para as unhas. Curti!

O único problema é que lasca fácil, bem fácil mesmo. Coisa que até não me incomoda muito porque pra tirar basta dar uma cutucadinha básica e puxar. Acho prático hehe, fora que adoro revezar eles ao longo da semana .

A COLEÇÃO TODA NO INSTAGRAM (@brunatavaresppf)

O blog Scrangie postou nesse link aqui todas as cores em ação. Lá dá pra ver com mais perfeição o brilho maravilhoso de cada esmalte. Detalhe: preciso do Big Money (dourado com flocos ouro rosa) e do  Bling-Tastic (super sereia!!!).

E pra quem curtiu a coleção ja pode ir preparando o psicológico! É que a Sally Hansen já está com outra linha bafo, a novidade da vez atende pelo nome de Diamond Strength. Saca só a página que saiu esse mês na Allure divulgando o lançamento:

Agora é esperar essas maravilhas todas chegarem por aqui!!! Haja coração…

Curtiram?

Beijos e um ótimo feriado para você e uma Feliz Páscoa, cheia de amor e chocolates (deixa a dieta pra segunda amiga!).