As paletas de sombras marmorizadas da Mecca

Se você está ligada nas trends de beleza, já percebeu que o efeito mármore está bombando! A marca de cosméticos australiana, Mecca Max, resolveu aproveitar a onda e criou duas paletas de sombras marmorizadas e megailuminadas. Dá uma olhada:

São duas versões, a Beauty Queen (tons claros e rosados) e a Desert Queen (tons vivos e marrons). E cada uma é única, ou seja, nenhuma paleta é igual a outra, justamente pelo efeito mármore. As duas contém 15 sombras com pigmentos que podem ser misturados e construídos, além disso, podem ser usados como sombra, blush ou iluminador.

BEAUTY QUEEN

Os tons variam dos mais clarinhos como creme e champagne ao vermelho vivo e marrom. A textura é macia e as cores brilhantes e bem pigmentadas.

DESERT QUEEN

Já a Desert traz tons mais vivos e versões opacas, diferente da Beauty. As cores variam dos marrons claros e escuros ao rosa quente e lilás.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

We’re ready for our close-up. ✨ #MECCAMAX

Uma publicação compartilhada por MECCA MAX (@meccamax) em

A marca é 100% vegana e cruelty free.

A má notícia é que as paletas são edição limitada (e a Beauty Queen está esgotada no momento). Cada uma custa U$ 38 e são vendidas pelo site da Mecca Max.

Por causa do meu feed temático marmorizado, estou apaixonada por tudo que tem esse efeito! Já quero uma pra mim!!!

Curtiram? Qual versão vocês gostaram mais?!

Fotos: @theblackandwhiteguide @deefordiane @kittiemui @lipsticknlinguine

A Nova Linha de Skincare da Kylie Jenner

Quem tem limite é município, né? Porque a Kylie Jenner não tem nenhum na hora de criar produtos rsrs

A nova empreitada da caçula do clã Kardashian é a Kylie Skin, marca de produtos de skincare.

A empresária anunciou o lançamento de uma coleção completa de cuidados para a pele. A Kylie Skin conta com sabonete facial, esfoliante, tônico, lenço removedor de maquiagem, hidratante facial, hidratante para os olhos e sérum de vitamina C.

Segundo a Kylie, todos os produtos da Kylie Cosmetics são livres de parabenos, glúten e sulfatos. Eles também são veganos, cruelty free e podem ser usados por qualquer tipo de pele.

Vou falar um pouquinho de cada produto anunciado, ok?

  • FOAMING FACE WASH

A Kylie contou no Instagram que esse é um dos produtos prediletos dela. Esse sabonete permite retirar quase toda a make da pele, fazendo aquela limpeza caprichada, mas sem ser agressivo.

  • WALNUT FACE SCRUB

Esse produtinho mal nasceu e já causou polêmica!

O esfoliante facial da Kylie possui partículas de nozes, que podem causar irritação e vermelhidão na pele.

Antes da polêmica começar, Kylie tinha afirmado que o esfoliante é suave e deixa a pele macia como de um bebê.

  • VANILLA MILK TONER

A empresária comentou no Instagram que um dos produtos que ela mais gosta pro rosto é o tônico.

Essa versão cheira como leite de baunilha e é livre de álcool.

  • MAKEUP REMOVING WIPES

Não dá pra cuidar bem da pele se a gente não remover direitinho a make, né? Dona Kylie Jenner desenvolveu lencinhos removedores de make bem práticos.

  • VITAMIN C SERUM

Infelizmente eu ainda não consegui as fotos do hidratante e do creme para olhos. Mas já achei a foto do sérum de vitamina C.

Mas esses três itens fecham a coleção com chave de ouro. Todos focados na hidratação e cuidado da pele.

Como vocês puderam reparar, a coleção já vem bem completa e caprichada. Alguns dos produtos possuem ingredientes bem conceituados como esqualeno.

A novidade chega no site da Kylie Skin a partir do dia 22 deste mês. Os preços variam entre US$ 10 a US$ 28.

O que vocês acharam dessa nova empresa da Kylie? Gostaram da proposta?

Conheça a Marca Truly Organic

Vocês não imaginam o quanto eu amo pesquisar sobre marcas novas, produtos diferentes e propostas inovadoras.

Passo um tempão estudando o mercado e buscando empresas de beleza com propostas interessantes.

E um dia desses acabei cruzando com o Instagram da Truly Organic, marca toda trabalhada em produtos veganos, cruelty free e orgânicos.

📷 : @the.life.of.laura

A diferença da Truly Organic pra outras empresas veganas é que a TO viaja ao redor do mundo em busca de fazendas e hortas pros seus ingredientes.

Todos os produtos são desenvolvidos a partir de frutas e ingredientes exóticos.

E os criadores da marca, o casal Chloe e Maxx, fazem questão que tudo seja fresquinho e da melhor qualidade.

📷 : @lilyytay

Já imaginou você viajar pelo mundo e de quebra, criar um cosmético inspirado em cada lugar que você visitou? Sonho demais hehe.

No portfólio da Truly Organic há máscaras faciais, hidratantes para o rosto, sabonetes faciais, manteigas hidratantes, linha capilar, bomba de banho, sabonetes, cleansers, entre outros itens de skincare.

O item mais famoso da marca é a gelatina facial com glitter biodegradável.

📷 : @skinwithashlyn

A Truly Organic tem uma identidade visual minimalista e fofa, com embalagens em tons pastéis.

E sabe o que acho incrível? Os produtos realmente não são caros (pro padrão gringo, lógico kkk).

A gente sabe como marcas de skincare bem tecnológicas costumam ter preços mais elevados. E até nisso a Truly manda bem. Dá pra ter uma rotina de skincare com os itens da marca sem deixar um rim na loja rsrs.

📷 : @lebeautypage
📷 : @studiosay

Os produtos da Truly Organic podem ser encomendados no site da marca.

Na minha próxima viagem vou tentar encomendar alguns produtos da TO pra testar. E prometo contar minhas experiências pra vocês.

O que vocês acharam da proposta da marca? Eu amei esse conceito de viajar pra buscar novos ingredientes em várias partes do mundo hehe.