Favoritos das Lojas Pompéia – moda com preço amigo ;)

A tradicional Lojas Pompéia (presente no mercado há mais de 60 anos!) me deu a deliciosa tarefa de conhecer o site e montar uma lista de desejos com minhas peças favoritas. Gente, tem coisa mais legal que montar wish-list? Eu amo!

O que eu mais gostei dessa busca é que encontrei peças com preços bem acessíveis, sabe? Tenho achado as coisas tão caras por aqui (alta do dólar muda demais a economia!) que fiquei feliz de ver que pelo menos algumas lojas não foram afetadas, como foi o caso da Lojas Pompéia. A variedade da loja é bem bacana também. Olha só meus favoritos:

pompeia

1. Sandália Bebecê: amoooo esse salto mais quadro, é ultra confortável e fica lindo. Adorei também as franjas dessa sandália e o detalhe tribal/geométrico do salto. Boho chique! VENDE AQUI.

2. Tênis Floral Teen: tenho coleção de tênis, amo esse estilo com estampa feminina, tenho uns 8 aqui e não canso de comprar, uso muito no dia-dia (onde eu moro a gente faz tudo a pé!). Achei o máximo também que tem 34 e 37, o número meu e da minha Sabrina. Vou comprar pra fazer parzinho. Ela adora! VENDE AQUI.

3. Bolsa Autentique Azul: nem preciso explicar porque amei essa bolsa, né? Foi a primeira coisa que bati o olho no site e desejei. Parece escama de cauda de sereia. E esse modelo é o meu favorito da vida. Médio e a tiracolo. Já pro carrinho! VENDE AQUI.

4. Espadrille Bebecê: tem coisa mais linda que Espadrille? Eu uso muito saia longa e acho que esse modelo de sapato é um dos que mais combina. Engraçado que uso Espadrille faz anos e sempre encontrava só em Minas. Agora que virou moda temos várias opções legais e mais acessíveis. Essa está um charme! VENDE AQUI.

5. Sapatilha da Moleca: todo mundo precisa de uma sapatilha da Moleca. É boa, bonita e barata. Tenho várias sapatilhas também e já quero colocar essa na coleção, amei a estampa. VENDE AQUI.

6. Saia longa floral: como comentei anteriormente, eu amo saia longa. Essa florida me conquistou pela estampa de hibiscus. Eu sou fascinada por hibiscus, tenho até vontade de fazer uma tatuagem, é a flor que mais me lembra o mar/praia, é a flor surfista! rsrsrs. Linda! VENDE AQUI.

Na Lojas Pompéia você também encontra moda masculina e outras opções de produtos como acessórios e mais. São mais de 30 marcas divididas em diversas categorias fashion. ACESSE AQUI e boas compras ;)

logo pompeia

Me conta o que foi pra sua listinha ai nos comentários?

Novos brincos maravilhosos da minha coleção da Ludora

Estou muito empolgada para mostrar meus lançamentos em parceria com a Ludora. Desde de o ano passado estamos desenvolvendo esses brincos e ao longo desse período fui me apaixonando por cada um deles.

Eu e a Betina (dona e designer da Ludora) trocamos mensagens praticamente o dia todo rsrs. Juntas nós definimos as cores, tamanho, pedras, design. É muito legal participar diretamente do “nascimento” de cada peça. A coleção tem de fato a minha assinatura desde sua concepção, e vocês sabem que essa parte criativa de desenvolver coisas é algo que eu amo, né? Por isso me sinto tão feliz na Ludora!

Amo que posso fazer tudo com esse estilo sereia chique que eu amo, sabe? Hehe. Olha só:

ANASTACIA
IMG_7180

IMG_7182

ludora-04

TETHYS
IMG_7157

IMG_7161

ludora-05

SUNSHINE
IMG_7184

IMG_7186

ludora-02

LUMINA
IMG_7162

IMG_7164

ludora-01
Continuar lendo “Novos brincos maravilhosos da minha coleção da Ludora”

Acessórios da Marisa – tem brinco de 1,99 e mais!

Quem me acompanha pelo Instagram já deve ter visto por lá o anuncio da promoção da super liquidação da Marisa@voudemarisa. Várias peças entraram (desde o dia 26 de dezembro) com até 70% de desconto. Fui convidada pra mostrar pra vocês os acessórios (mega vício que eu tenho, gosto tanto que tenho um móvel só pra isso aqui em casa hehe). Sou tão apaixonada que não me contive, e além de receber peças da própria marca para a divulgação, acabei indo da loja comprar mais algumas (uhauahah #shopaholic). O melhor é que consegui trazer pra casa até brinco de R$1,99. Rolou promoção mesmo! Curti.

acessorios-marisa

Esse brinco verde e preto me ganhou de cara. Amei o desenho geométrico e a combinação de cores.

acessorios-marisa-01

Ele é super levinho, e acho que fica super interessante com batom vermelho!

acessorios-marisa-02

Além do brinco recebi dois maxi colares. Amo maxicolar porque é o jeito mais simples de dar um up no visual básico com blusinha/t-shirt.

acessorios-marisa-10

Esse maxi com cristais e corrente verde-água é minha cara, né?

acessorios-marisa-11

O design das pedras me lembrou o de uma coroa. Também achei fofo usarem uma cordinha com brilho cintilante no lugar da corrente de metal.

acessorios-marisa-05

O maxi acima já veio com design mais glam, com pérolas, corrente larga e courino preto. Funciona com qualquer tom de roupa e make.

acessorios-marisa-06

O trio que eu comprei na loja foi esse abaixo, que contempla o com anel com design diamante (da imagem acima), pulseira de corrente e crochê e brinco de placa super sereístico (esse que saiu por R$1,99, o resto das coisas foram bem baratinhas também).

acessorios-marisa-03

acessorios-marisa-04

O anel é daqueles reguláveis, sabe? Dá usar em qualquer dedo. Estou apaixonada por ele e usando bastante, e detalhe: todo mundo me pergunta onde comprei!

acessorios-marisa-08

A dupla de brinco e pulseira, por ser turquesa, gosto de usar com batom coral. Essas cores dialogam hiper bem e injetam uma bossa praiana ao visual.

acessorios-marisa-09

Curtiu? Então corre pra Marisa ou pra loja online http://www.marisa.com.br que ainda está rolando a promoção de até 70% de desconto em algumas peças, ok? A Marisa que eu fui aqui em Campinas-SP foi a do Dom Pedro, a do Iguatemi não tem brincos, colares. Mas tem acessórios como bolsa, óculos etc. Aliás, várias bolsas lindinhas por lá. Vale a pena ao menos conferir!

Quem se anima?