Sombra pra fazer mechas coloridas no cabelo!

Não é de hoje que eu morro de vontade de fazer algumas mechas coloridas (verde sereia) no cabelo! Fiz até post aqui, lembram? Mas e a coragem pra pintar? Confesso que não tenho, por isso fiquei ultra animada quando recebi aqui em casa a linha de Hypercolor da Anastasia Beverly Hills. Olha eles:

hypercolor

Esse produto é exatamente como uma sombra compacta, do tipo bemmmmmm pigmentada. Saca só os swatches:

ULTRA VIOLET / RED-LICIOUS / TEAL TORNADO
hypercolor-01

ROYAL / LOLA LILAC / IN THE PINK
hypercolor-02

Pra passar no cabelo é super simples ó!

1. Primeiro você separa as mechas que deseja colorir:

hypercolor-03

2. Depois esfrega elas no Hypercolor, e finaliza com um spray para fixar melhor o produto nos cabelos.

hypercolor-04

Testei no meu cabelo e fiquei impressionada que ele tingiu até as mechas naturais (castanho escuro):

TEAL TORNADO
hypercolor-05

LOLA LICAC
hypercolor-06

Na prática funciona sim! Super bem. Porém sai muitoooooooooo rápido. No caso como eu passei bastante produto chegou a ficar umas boas horas, mas se você aplica pouquinho sai em uma hora no máximo.

Vale mais pra brincar, pra fotografia, ou pra você ver se gosta da mecha colorida ou não (como um teste pra fazer com tintura de verdade). Eu conclui que eu super pintaria pra valer! Adorei o resultado:

hypercolor-07foto

E não ressecou meu cabelo! Super normal. Saiu na lavagem básica mesmo. É tipo um papel crepom evoluído (quem nunca? hehe).

COMPOSIÇÃO
hypercolor-09

E detalhe, o produto é vendido para cabelos e sobrancelhas, mas estou vendo muitas meninas usando como maquiagem também. Cheguei a usar o Teal Tornado nos olhos e não deu alergia, então acho que ok (no meu caso pelo menos).

hypercolor-10

ONDE COMPRAR?
Vende apenas lá fora, mas felizmente o site da Anastasia Beverly Hills entrega no Brasil. Pra comprar acesse aqui, cada um custa U$12,50. A compra é segura, viu?! Vou resenhar mais produtos dessa marca (super badalada entre as gringas!).

Quem se anima?