Shampoo e Condicionador da Aussie

Depois de me apaixonar pela máscara Aussie 3 Minute Miracle – resenha aqui, estava louca para testar o Shampoo e o Condicionador da marca. Recebi eles e comecei a usar logo depois que descolori meus cabelos. Já posso adiantar que AMEI!

aussie-shampoo-condicionador

aussie-shampoo-condicionador-01

A fórmula de ambos é ultra hidratante, pois conta com óleo da semente de jojoba, aloe vera e algas marinhas. Só pelas algas marinhas eu já amei, né? #sereismo hehe.

aussie-shampoo-condicionador-02

O Shampoo tem uma textura leve porém concentrada. Pouco produto já faz esfuma e limpa o cabelo todo (e o meu é bem comprido!). O condicionador lembra muito a máscara, porém é mais fino. Ele também é ultra concentrado e só um pouquinho de produto já deixa os cabelos macios e desembaraçados. O cheiro é o mesmo da máscara, tem gente que acha forte mas eu amo.

Na primeira usada já senti uma mega diferença nos meus fios. Mas assim, muitaaa diferença. Sabe quando o cabelo fica macio e com um balanço incrível? O meu ficou assim, até as pontinhas (que estão mega descoloridas) ficaram com os fios soltos (e não tudo meio embaraçado/seco, sabe?). Tirei uma foto em SUPER MACRO para mostrar pra vocês como as pontas estão ok mesmo muito descoloridas.

aussie-shampoo-condicionador-03

Nessa imagem abaixo (que tirei no dia seguinte do uso do shampoo + condicionador) dá pra ver bem isso que estou dizendo. O cabelo fica liso mas não perde o balanço, o volume (não fica escorrido, coisa que eu detesto). O repicado fica soltinho destacando as camadas do corte, isso porque os produtos deixaram meus fios macios, bem desembaraçados e com brilho da raiz as pontas. O cabelo fica tão gostoso que dá vontade de passar a mão toda hora hehe!

aussie-shampoo-condicionador-04

Separei uma foto (na mesma pose uhauah) pra vocês verem como antes (mesmo antes de descolorir bastante) minha pontas estavam bem mais ressecadas e todas “grudadas”. Não tava ruim, mas hoje está melhor.

aussie-shampoo-condicionador-05

Deu pra sacar a diferença? O que eu mais curto em um produto de cabelo é quando ele consegue justamente isso, deixa meus fios SOLTOS e macios. E essa dupla da Aussie conseguiu isso com maestria. É claro que estou usando óleo de argan também pra hidratar, mas a diferença que senti de cara no primeiro uso foi MUITO relevante

Vou usar ambos até acabar, entretanto não vou repetir na sequência, isso porque eu sempre curto dar novos estímulos para o meu cabelo. Mas com certeza vou voltar a usar. Gostei muitoooooo e sigo amando e indicando Aussie com vontade. Mas é aquela coisa, cabelo é uma coisa singular, não é porque deu certo pra mim que vai dar pra você. Então não me culpa se você não gostar rsrsrs. Aqui eu relato a minha experiência com o produto, ok? Só pra reforçar meu cabelo é do tipo misto, com fios grossos e volume moderado.

VENDE AQUI NA ÉPOCA COSMÉTICOS!

Já usaram essa linha? Amaram que nem eu? Me conta!