Shampoo Anticaspa que realmente funciona!

Shampoo Anticaspa tem de monte, né? Mas um que realmente funcione é mais complicado! Eu e meu cabelo ultra oleoso sempre estamos buscando soluções para esse drama. Quando estou com o cabelo tingido acabo não sentindo tanto a presença das caspas, mas quando deixo ele natural lascou. É oleosidade e caspa na certa, e faz muito tempo que estou deixando o meu cabelo com o mínimo de química possível, o que tem é sobra de tinta antiga, sabe?

cabelo
Mirror Mirror, me livre das caspas!

Ai que mais uma vez a Mantecorp entrou em ação. Minha assessora linda Mari perguntou se alguém sofria de caspa para testar o produto. Me voluntariei e faz um mês que uso o Pielus.

pielus-anticaspa-00

O Pielus controla e oleosidade capilar eliminando a caspa sem agredir os cabelos. Porque gente, o que eu mais detesto em shampoo anticaspa é que beleza, eles podem até eliminar a caspa, mas deixam o cabelo todo minguado, sabe? Assim não rola Brasil! Gostei muito do Pielus porque uso ele só duas vezes por semana, e com apenas duas vezes já consegui melhorar bastante a oleosidade da raiz, praticamente eliminando as caspas, que nessa minha raiz preta PULAM de alegria, né? Rsrsrs! Apenas não dá pra esconder.

pielus-anticaspa-01

A textura é bem levinha, super líquida. Ele é hipoalergênico e possui ação antifúngica. Explicando da forma mais prática pra vocês, o Pielus possui em sua fórmula ácido salicílico (que remove a capas), piroctona olamina (que age contra o fungo associado a formação da caspa), Zinco PCA (menor risco de recorrência da caspa) e 4 agentes condicionantes (cuidado com os fios), essa formulação, no geral, ajuda a reduzir a descamação do couro cabeludo sem agredir. Eles retiram o que já existe e já combatem a formação de uma nova ”camada” de caspa. Enfim, basicamente funciona rsrs!

ielus-anticaspa-03

  • O valor gira em torno de R$65, o de 120 ml. Tem também o de 200ml. Veja aqui!

Achei bem tranquilo viu, gente! Pouco uso semanal e um resultado eficiente que não compromete o resto do cabelo. Acho que nunca estive tão feliz com minha cabeleira! Vocês estão vendo que tô batendo cabelo pra caramba nas fotos, né? rsrs! #adoro