Seis tranças lindas e fáceis de copiar de Blake Lively

Blake Lively sabe como humilhar as inimigas. Além de um marido incrível (oi, Ryan Reynolds!), um rosto perfeito e um corpo de dar inveja, a maravilhosa atriz também tem um cabelo lindo – e, claro, sabe valorizá-lo! Entre seus penteados favoritos para o tapete vermelho estão as tranças em seus mais variados tipos. Dá só uma olhada e veja como é fácil copiar:

Espinha de peixe despojada

3028-blake-lively-with-a-fishtail-braid-905x0-1

O penteado propositadamente desgrenhado ganha charme com o franjão solto e o volume no topo. Boa opção para festas chiques porque equilibra a elegância do look de gala.

Coque de festa com mecha trançada

another-version-of-the-braided-bun-again-is-great-for-everyday-53fd7e4ba3166

Este é um penteado para meninas românticas. Para copiar, é só trançar um mecha de cabelo da frente em direção à nuca. O coque é baixo.

Trança com acessório

Braids_BlakeLively

A trança despojada é feita com apenas algumas mechas enquanto o resto do comprimento fica solto. Para acrescentar brilho, Blake finalizou com um acessório.

Trança espinha de peixe simples

Blake-Lively-accented-her-yellow-gown-gorgeous-braid

O penteado ganha passaporte para festas graças ao topo liso e bem acabado. Quer copiar? Se liga no passo a passo: divida o cabelo em duas partes e segure uma em cada mão. Pegue uma parte fina da mecha que está à esquerda, passe por cima da mecha e junte ao outro lado. Agora, pegue uma parte fina da mecha da direita, passe por cima da mecha e junte à parte da esquerda. Alterne esses movimentos em todo o comprimento.

Trança bagunçada

Blake-Lively-Tiffany-Co-Sunglasses-Party-NYC

Quer penteado mais fácil de copiar? É só deixar a franja e as mechas da frente soltas, fazer uma trança comum e abrir os gominhos. Para finalizar, basta esconder o elástico com uma mecha.

Trança de festa com finalização bagunçada

recreate-blake-livelys-incredible-cannes-braid-3

O cabelo de Blake Lively é bastante volumoso. Por isso, a trança fica ainda mais bela! O acabamento bagunçado atualiza o penteado e o arremate fica por conta do elástico escondido.

Linda, né?