Seda SOS Queda: shampoo e loção fortalecedora

A queda de cabelo tira qualquer uma do sério, né? Além dos fios perderem volume eles acabam sujando a casa toda, especialmente o ralo do banheiro. Um transtorno! O normal aceitável é perder até 100 fios de cabelo por dia. Passou disso você tem que detectar o problema e tratar, com um profissional da área (um dermatologista!) e com produtos específicos.

Ai que a Seda trouxe para o mercado a linha S.O.S. Queda, que acaba de ser reformulada e promete reduzir a queda em até 10 vezes logo na primeira aplicação. Ao todos são quatro produtos: Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e Loção Fortalecedora da Raiz. Recebi o Shampoo S.O.S. Queda e a Loção.

O Shampoo deu super certo, ele não deixou meu cabelo emplastado e não embaraçou as pontas. Ele é perolado e faz bastante espuma (adoro!). Vou usar até o fim apesar de não ter problema com queda (mas não custa remediar!).

A Loção Fortalecedora da Raiz só testei mesmo para ver se a minha raíz não ficava oleosa.

Sua textura é parecida com a do silicone mas é mais fluída, logo que o produto encontra com o cabelo ele super dissolve desaparecendo nos fios. Ou seja, não deixa o cabelo oleoso e nem pesado. Ufa!

De acordo com o fabricante a grande sacada desse produto é que ele possui “minerais de zinco que inibem a decomposição do adesivo natural que mantém o fio preso na raiz, fortalecendo-o para reduzir a queda eficazmente desde a primeira aplicação.”

A linha SOS queda já está à venda. Para mais informações acesse  basta a Fanpage de Seda no Facebook e o home site da marca.

Alguém aí está usando esse linha? Conte-me tudo!

*este post é um publieditorial.