Penteados de noiva: inspire-se nos cabelos das famosas

Vai casar? Confira oito opções de penteados usados pelas celebs em seus casamentos. São quatro visuais para quem está a fim de prender os fios e outros quatro para quem faz questão de usar os cabelos soltos.

Giovanna Ewbank

369

Ela escolheu a trança sereia. O visual propositalmente desgrenhado, com volume no comprimento e leve desfiado no topo, é uma opção para as noivinhas que querem fugir do visual clássico.

Chrissy Teigen

chrissy-teigen-accompagnee-de-son-papa-lors

Para o enlace com John Legend, a modelo foi de coque trançado próximo à nuca. O penteado romântico com ondas no comprimento e volume no topo da cabeça serve de suporte para o véu.

Hillary Duff

image-52

Gosta de ousar e quer manter o visual impecável durante toda a celebração? Então aposte no coque rosquinha com muito volume. O penteado puxado para trás garante que nenhum fiozinho saia do lugar e ainda destaca brincos grandes.

Kelly Clarkson

rs_634x1024-131024093325-634

Mais romântico, impossível. A cantora escolheu um penteado cheio de textura e arrematou com acessório de pedras. O coque baixo com volume na parte de cima e franja lateral não é superdelicado?

Nancy Shevell

paul-mccartney-nancy-shevell-married-04

A esposa do beatle Paul McCartney modelou as pontas dos cabelos e arrematou o visual com uma única flor branca. Simples e lindo – boa aposta para quem vai se casar no campo.

Preta Gil

Sem título

Ela caprichou no volume sessentinha, mas preferiu o acabamento superliso e polido para um resultado mais chique. A franja fica presa atrás das orelhas e a tiara de brilhantes dá o toque final.

Kate Moss

kate-moss-celebrity-wedding-beauty

O véu com aspecto vintage, posicionado no meio da cabeça, imprime romantismo ao penteado com ondas soltas e franja repartida ao meio.

Kim Kardashian

1024-3kimye-wedding-kanye-west-kim-kardashian-jenner-ls

Fiel ao cabelo solto e liso até mesmo na cerimônia de casamento? Faça como Kim e capriche no acabamento e no spray fixador para conquistar elegância e durabilidade.

Qual é seu favorito?