Meu cabelo novo: voltando as origens

Quem me acompanha sabe que eu sou meio vida louca com relação ao cabelo, né? Vira e mexe estou mudando e na maioria das vezes faço isso sozinha em casa mesmo! Ai que resolvi voltar a ter cabelo preto e é sobre isso que vou falar hoje no blog.

Fazia tempo que não me via com o cabelo TÃO escuro, mas essa é minha cor natural mesmo. Olha eu bem criança:

Meu cabelo quando criança e adolescente era tãooo preto que sempre me perguntavam se eu pintava. O pior é que quando eu dizia que não pintava ninguém acreditava, teve uma época lá pelos meus 12/13 anos que foi tão chata a insistência das pessoas de me perguntarem (e afirmarem isso mesmo eu negando, como se eu estivesse mentindo sobre pintar o cabelo) que pedi pra minha mãe pra eu tingir…RECEBI UM BELO NÃO DE RESPOSTA, NÉ? Rsrsrs, mas assim que ela liberou (com uns 17 anos só rsrs) comecei a fazer luzes e não parei mais…

Tive cabelo mel, cabelo loiro, cabelo ruivo, cabelo com ombré e por ai vai…

Meu último cabelo foi o ombré rosé gold, que fiz sozinha também. Tem post sobre aqui, lembram?

Ele ficou lindoooo, mas passou uns meses o loiro começou a desbotar e meu cabelo começou a ficar muito doido. A ponta tava em um loiro ”velho”, o meio do cabelo em um castanho médio e a raíz escura com muito frio branco. Estava confusa, porém eu estava de boa, sabe? Nessa época eu fui levando porque estava decidida e ficar loira de novo e fazer o cabelo rose gold, bem assim:

Porém e a preguiça gente? Rsrs! Bateu forte, eu sabia que na hora em que descolorisse o cabelo ia ser um caminho sem volta…

Ai que em um belo dia entrei na farmácia e comprei um Casting, e sim, isso poderia ser uma publi de Casting mas não é rsrs. Comprei o PRETO, esse aqui ó:

Escolhi esse tom pra igualar o cabelo mesmo. Fui com fé porque já estou acostumada com essa tinta e amo porque ela é fácil de aplicar, não arde os olhos e nem tem cheiro forte. Como não tem amônia sinto que não danifica, sabe? Gosto mesmo!

Você passa como shampoo, deixa uns 25 minutos e retira no banho. BEM DE BOA, e vai saindo com as lavagens. Foi minha segunda experiência com Casting, lembram que quando eu estava ”ruiva” usava o Maçã do Amor? Falei disso aqui:

Como já tinha experiência com a tinta, fiz o preto e foi tranquilo. E MELHOR, AMEI TANTO O RESULTADO. Meu cabelo voltou a ter aquele brilho insanoooo da minha época de infância, adolescência...E relembrei o quanto eu fui boba de me deixar levar por comentários chatinhos questionando minha honestidade sobre PINTAR OU NÃO PINTAR O CABELO. Ah vá! Ainda bem que a gente cresce e desencana rsrs.

Outra coisa legal é que cobriu totalmente os brancos, o cabelo branco não me incomodava HORRORES até porque convivo com eles faz pelo menos uns 12 anos. Mas fazia tempo que não me via com o cabelo todo igualado, incrível como me deu um up. De cara ele ficou BEM PRETO QUASE AZULADO, mas depois de umas 4 lavagens ficou no MEU PRETO, que considero mais ”natural”.

ANTES E DEPOIS

Tô felizona, acho até que vou me manter assim por um bom tempo…E o mais legal pra mim foi ter voltado as minhas raízes com tanta autoestima. ESPECIAL!

AGORA SÓ FALTA A CASTING ME PATROCINAR rsrsrs!

No mais, vou contando pra vocês. Até agora o cabelo está super bem, os brancos começaram a aparecer apenas na raiz (no cabelo novo digamos assim). Devo retocar daqui umas 10 lavagens porque gosto do efeito ultra brilhoso que fica no dia seguinte!

E vocês, gostam de me ver com qual cor de cabelo? Hehe!