3 tranças laterais fáceis para usar no Réveillon

Em 2012 em aprendi a fazer trança! Não foi fácil não viu, especialmente porque meu cabelo é mega comprido e durante o processo ele embaraça, o braço cansa e pronto,  eu desisto. Um produto que super me ajudou nesse processo foi o Spray para Pentear da Seda, sempre aplico o Liso e Perfeito antes de começar e boa, consigo fazer a trança com muitooooooooooo mais facilidade, isso porque os fios ficam mais soltinhos.

Se você tem dificuldade para trançar justamente por causa desse embaraçado chato vale a muito a tentativa! Ao longo do ano, como o blog é patrocinado pela Seda, acabei conhecendo diversos produtos, mas esse com certeza foi o que eu mais curti, e acho que essa opinião é bem coletiva já que no post resenha que eu fiz – veja aquias críticas foram super positivas.

Bueno, se você animou com as tranças vai curtir esses tutoriais abaixo. São 3 tranças laterais (que são mais fáceis de fazer por natureza!) que tem super a ver com a  vibe do Réveillon. Vem!

Essa trança não tem erro, né? Ela é uma trança básica lateral hiper solta. O despojado desse penteado é justamente o charme dele.

Fácil e lindo!

A trança espinha de peixe parece mega complexa mas não é! Eu acho ela mais fácil de fazer que a básica porque usa só duas mechas. A única diferença é que ela “demora” mais porque você trabalha com mechas mais finas.

O visual fica digno de sereia (nem amo, sabe?! hehe).

Essa da Blake é um pouco mais complexa pois possui um mix entre uma trança básica e uma espinha de peixe.

Uma “bagunça planejada” maravilhosa, né?

E aí, quem vai de trança no Réveillon? Euu vou de espinha de peixe ;)

*este post é um publieditorial.