Viva Glam Gaga II

Tem coisa melhor que unir o útil ao agradável? A coleção Viva Glam da M.A.C nos proporciona isso ao reverter 100% da renda para a M.A.C AIDS Fund, ou seja, linda e ainda ajudando o próximo ;)

Nessa linha existem vários batons, o mais recente lançamento é o Viva Glam Gaga II, a segunda edição da parceria entre a marca canadense e a Lady Gaga.

Conferindo a foto oficial da publicidade a gente super acredita que o batom é um marrom levemente bronze, né? Mas, pelo menos em mim, a história é bem diferente. Saca só:

Ele fica nude com leve fundo amarelado/bronze, mas ainda assim nude (e olha que eu sou branquela!). Mas nesse caso eu não fiquei nada decepcionada, pois ele possui meu tom favorito de batom. Amei e to usando todo dia!

O legal do Viva Glam Gaga II é que ele apaga os lábios porém não fica tãoooo forçado como Myth e Fleshpot, por exemplo,  eu diria que ele é o nude mais fácil de usar. A cobertura Amplified ultra cremosa também colabora pois é simples de aplicar e cobre bem (mas não dura como uma Satin ou Mate, ok?).

Fiz uma comparação dele com outros batons meus da M.A.C com o mesmo estilo, olha só como ele é bem diferente de tudo:

Da esq para dir: Viva Glam Gaga II / Myth / Viva Glam II / Kinda Sexy

Resumindo: se você procura um batom nude básicão eu super indico, acredito que até em negras ele deve ficar bem interessante por conta do fundo bronzeado. Brancas e morenas claras podem se jogar sem medo de ser feliz.

A Andrea tem a pronta-entrega aqui por R$55 (comprei o meu com ela). Na Sacks ele também está disponível nesse link aqui!

Meninas que possuem esse batom, escreva nos comentários qual é o seu tom de pele e como o batom ficou em você ;)

Curtiram?