Malvadas: o novo kit de batons da Tracta

A Tracta adora fazer um kit temático de batom! Já rolou de chiclete e de cupcakes, mas a onde da vez é bem mais dramática e atende pelo nome de “Malvadas”. Como o nome sugere o novo trio da marca carrega tons bem intensos, daquele tipo que qualquer vilã da Disney ia amar, sabe? Olha eles:

Os três batons são super pigmentadas, têm ótima fixação e possuem um leve aroma de morango (é gostosinho!). Fiz os swatches de todas as cores e pesquisei fotos de celebridades com batons bem parecidos, só pra gente conseguir visualizar melhor a cor em diversos tons de pele e cabelo. Vem comigo!

BATOM FIRE

O Fire é o batom mais “usável” do trio, o único que eu me arriscaria. Ele possui um tom de vermelho cereja com uma cintilância rosada muito bonita, achei sofisticado.

É um tom que funciona muito bem em qualquer mulher, especialmente em ruivas e em mulatas, como mostram Emma Stone e Zoe Saldana na imagem acima.

BATOM FIER

O Fier é o único cremoso sem cintilância do trio. Ele possui um tom de marrom avermelhado, a cor é uma variação mais terrosa do vinho.

Esse tom é perfeito para mulheres de pele clara, morena, mulata e negra, mas tem que ter cabelo escuro, em loiras não fica muito legal. O Fier tem uma cor ousada que deixa o visual sexy na medida (tem que segurar o bocão!). Leighton Meester e Cheryl Cole arrasaram, né?!

BATOM ENVY

O Envy é o batom “bruxa má” da linha. Ele possui um tom cintilante super escuro de vinho meio marrom, meio beringela. Se fosse uma sombra eu ia amar, mas como batom eu passo…


O tom fica super “dead bride” em mulheres brancas, mas Mary-Kate Olsen (ou será Ashley?) é tão it girl que conseguiu segurar o batom. Em mulatas e negras fica bafão, super arraso, vide o look de Rihanna.

O Kit Malvadas é uma edição limitada da Tracta, ele está à venda no site da marca por R$37,03 nesse link aqui. E no site da Loosho por R$41,80 nesse link aqui.

Alguém aí se animou com essa malvadeza toda?

Beijos