Mais detalhes do Diamond Balm da Huda Beauty

Dona Huda Beauty lançou um dos balms mais badalados deste ano, o Diamond Balm. Notei que ele ainda está fazendo muito sucesso na gringa e decidi fazer um post com mais detalhes sobre esse produto desejo.

O Diamond Balm não é simplesmente um lip balm, ele contém pigmentos brilhantes que deixam um efeito lindo nos lábios. 

Segunda Huda, a vontade de criar um hidratante labial era grande, mas ele tinha que ser tão incrível quanto os batons da marca.

O Diamond Balm é um bálsamo amanteigado que adiciona uma cor sutil, além do efeito duochrome brilhante

A fórmula inclui extrato de manteiga de manga que ajuda a hidratar a pele e fazer o balm deslizar. Além de pigmentos transparentes que adicionam uma corzinha aos lábios.

Já o efeito diamante é criado por polímeros de brilho que possuem reflexo de micropérolas. 

São seis cores do Diamond Balm: Negligee (marrom bege);Dirty Thoughts (dourado); Seductress (rosa pêssego); Censored (roxo com brilho azul); Femme Fatale (avermelhado com brilho rosa e azul) e Lace Panty (rosa quente). 

Tem vídeo da Huda ensinando o jeito que ela usa o Diamond. Antes de passar o lip balm, ela esfolia os lábios e faz contorno com lápis labial. Olha só:

O Diamond Balm está a venda no site oficial da Huda Beauty Shop e cada um custa US$29. A marca não entrega aqui no Brasil, mas há inúmeros sites que vendem maquiagem importada que trazem pra cá! Vale a pena pesquisar! 

Sério, estou muito curiosa para conhecer essa fórmula da Huda! Ela é inovadora demais

Gostaram do Diamond Balm? Estão desejando assim como eu?! kkkk

Fotos: @hudabeauty, @trendmood1