Brilho labial da linha Lumière da Contém 1g

Acho que pelo menos metade da blogosfera já falou dos brilhos labiais da linha Lumière da Contém 1g! Fato é que eles realmente cativaram geral com essas lindas partículas de brilho, e mesmo quem não gosta muito de gloss (oi!!) acabou dando o braço a torcer.

É muito brilhoooo, combinado com cores lindas e com uma textura bacana que gruda nos lábios e escorre pouquinho.

O brilho labial ainda carrega um aplicador pincel, que facilita a vida e distribui bem o produto nos lábios (o duro é convencer o bofe de que usar gloss é legal…rsrsrs).

A Contém 1g me presenteou com as seguintes cores:  Gaia Brilhante, Mandarim Brilhante e Cherry Brilhante. Olha elas em ação:

O Gaia é o meu favorito porque carrega brilho furta-cor (e eu amo tudo que é furta-cor!), o Mandarim também é fofo, possui cor de tangerina e brilho dourado. O que eu menos gostei foi o Cherry, ele fica meio manchado e não brilha tanto (peninha!), mas é bacana pra dar aquela coradinha “princesa” suave aos lábios, sabe?

Os brilhos labiais Lumière da Contém custam R$36 cada. São várias opções de cores, veja todas elas nesse link aqui.

Em tempo: A Contém 1g acabou de lançar uma coleção para apoiar a ONG Operação Sorriso, que cuida de crianças com lábios leporinos. A linha conta com três batons lindos que terão parte de seus lucros revertidos para a organização. Fiz um post na GLOSS nesse link aqui explicando tudinho. Pra ficar bonita por dentro e por fora (unindo o útil ao agradável!).

É isso gente, bom feriado e até segunda <3