ALERTA DUPE! Ginger da Kylie Cosmetics x Rose do Pausa para Feminices

Como eu sei que vocês amam comparações dos meus batons com os da Kylie Jenner, vou fazer algumas resenhas bem específicas dos dupes mais legais. Começando com o Ginger x Rose!

rose-ginger-dupe

Antes de mais nada é importante eu ressaltar que o Rose não foi inspirado no Ginger e nem ”nasceu” como dupe. Eu lancei o Rose em fevereiro deste ano, e comecei a desenvolver ele em dezembro de 2015, é um batom que fiz inspirado na Rose do Titanic (por isso o nome!). Já o Ginger foi um batom lançado na Kylie Cosmetics em meados de julho. O que rolou aqui foi apenas uma bela coincidência mesmo, assim como já rolou com outras cores minhas e da Kylie. Rola uma sintonia! Sintonia ainda não manifestada em minha conta bancária, mas vamos ter fé, não é mesmo? rsrs…Ao menos bom gosto claramente eu e Kylie compartilhamos rsrsrs! #sejemenasbruna

rose-ginger-dupe-01

Ambos os tons possuem essa nuance de marrom mais quente com fundo cor de bala de caramelo (#pausaparagordices).  A diferença maior é que o Ginger é um pouco mais escuro e um tico menos quente. Olha nos lábios o comparativo:

rose-ginger-dupe-02

É quase imperceptível, né? Mas o Rose é mais clarinho mesmo! Claro que, dependendo da foto que você vê, ambos ficam iguais! Olha esse comparativo mostrando o Ginger na Kylie e o Rose na Mayara Oliveira:

rose-ginger-dupe-03

Eu considero um ótimo dupe!

Mas Bruna, e o Marronli da quem disse, berenice? Não pode ser dupe também? Então, toda vez que mostro o Rose essa dúvida aparece. Fato é: Marronli é bem mais marrom que o Rose, ok? Portanto foge da nuance do Ginger. Mas eles não deixam de ser da mesma ”familía” de marrom com fundo mais quente.

Terracota Yes Cosmetics / Taupe MAC / Avelã Yes Cosmetics / Pander Me MAC / Pocahontas PPF / Rose PPF / Marronli quem disse berenice
rose-comparacoes

ONDE COMPRAR?
O Rose vende aqui e o da Kylie eu comprei no próprio site da marca aqui.

Em suma é isso! Vou fazer mais comparações pra vocês! A próxima vai ser do Brown Sugar com o Jasmine. O que acham?