Os blushs fofos da Eyeko

As coisas da Eyeko além de ter ótima qualidade são uma gracinha, né? Um dos últimos lançamentos da marca (que significa amor em japonês…ohnn) foram os blushs Cheeky Colours. Olha eles:

Tudo começa com a embalagem hiper legal e bonita. Ela possui uma abertura com espelho e pincel. Super útil! A bonequinha na tampa também é um charme…

São três opções diferentes de cores, todas elas com dois tons bem lindinhos e cheios de brilho. Confira abaixo um por um!

O Make Out Blush é o mais escuro da turma, ele possui um tom rosa chiclete médio e um cereja bem intenso. Ele é bem pigmentado e brilhoso, porém o brilho ao longo do tempo sai e só fica mesmo a cor. Dá pra usar cada tom individualmente ou juntas. Na minha pele fica um pouco exagerado, recomendo para morenas e negras.

O My Coral Crush é o mais curinga! Por ser coral ele funciona em todos os tons de pele e deixa um aspecto natural de coradinho de praia. Eu amo o efeito! As duas cores do blush são bem próximas, o legal é você dosar o que fica mais interessante na sua pele. Ele também é cintilante e pigmento, porém é o mais discreto dos três.


O Glow Getter, como o nome sugere, apenas adiciona brilho nas maçãs, ou seja, funciona como iluminador. Estou usando super ele para esta função pois seu brilho é muito especial e a durabilidade é ótima, assim como os outros ele dura umas 4 horas na pele com dignidade. Outra opção e aplicar ele por cima do blush, o resultado é um brilho radiante lindo, mas cuidado: brilho na bochechas deixam elas maiores, ok?

Quem curtiu os blushs pode comprá-los online nesse link aqui por U$15 cada. Ah, e usando o código (ambassador codeE7143 na finalização da compra você ainda ganha um brinde ;)

Curtiram algum em especial?

Beijos