O lindinho Blush Orange Gold do Boticário

Pra combinar com o meu batom Pausa para Feminices fui em busca de um blush coral rosado perfeito, por sorte consegui encontrar um nacional. Curiosas? Trata-se do fofíssimo Orange Gold do Boticário (da linha Make B). Olha ele:


O Orange Gold possui um tom único! É um coral rosado (mais laranja que rosa) com um fundinho neon (que a foto não é capaz de captar). Além disso ele possui uns brilhinhos dourados. Coisa mais linda do mundo! Pigmentação boa, esfuma fácil e a durabilidade é média/alta. To usando direto!


No rosto (pelo menos no meu) ele fica mais rosinha do laranja, e o tom é super ajustável. Dá pra deixar mais levinho ou mais intenso conforme o número de camadas. E sabe o que é mais legal? Ele funciona pra todas: brancas, morena e negras (em ruivas com sardinhas também fica ótimo!). Já elegi como o meu blush do verão!

embalagem é super luxuosa. Ela se divide em três partes, tem espelhinho e compartimento com pincel (que é não é excelente mas superrr quebra o galho, é macio e espalha bem a cor!). O blush custa R$56,90, também dá pra comprar o refil por R$39,90. Adorei esse blush da Make B e já to cobiçando o edição limitada Glossy Lilac (#ficadica de presente de Natal hehe…).

Curtiram?

Beijos e aproveitem pra comprar o batom Pausa para Feminices nesse link aqui!