O blush Gingerly da MAC

O Gingerly da M.A.C foi o primeiro blush da marca que eu cobicei. Ele tem um tom muito curinga de marrom/bege médio com fundo pêssego/bronze (a M.A.C define como Capri Bronze). Eu diria que ele é a versão blush do batom Kinda Sexy.

Seu acabamento é Sheertone, ou seja, ele é bem fino, não esfarela nada (assim como todos os blushes da MAC) e esfuma com facilidade, adicionando cor as maçãs de forma natural (super dia-dia, sabe?).

Para a foto eu sempre aplico mais do que o normal para que vocês vejam bem o tom, ok?

Gosto de usar o Gingerly no contorno do rosto partindo das têmporas até chegar (mais apagado) no centro das maçãs. Fica básico e combina com qualquer maquiagem e ocasião.

O tom é ajustável, rola usar mais intenso ou leve, mas num geral ele tende a ficar mais suave mesmo por conta da textura fina e tom médio.

Dizem por aí que ele é o blush da Kim Kardashian. Olhando algumas fotos dela eu super acredito nisso, ela sempre está com as maçãs nesse exato tom (mas como ela é morena fica mais claro). Saca só:

Uma ótima opção pra quem foge do blush rosa e adora um olhão poderoso.  O Gingerly é básico, lindo e mega curingão como disse lá no começo do post.

O meu foi presente do meu pai, mas minha mãe roubou pra ela (uhauaha, mereço! Ela me deu um Pinch Me em troca porque achou muito forte, de fato ele é a versão mais intensa do Gingerly).

Vende na Sephora nesse link aqui.

*Estou querendo comprar o Melba, tem o mesmo estilo mas tende pro rosinha coral bem pastel, saca? Fofíssimo!