A maquiagem de noiva da Chiara Ferragni

A it girl/blogueira italiana Chiara Ferragni se casou com o cantor Fedez, na Sicília, neste último final de semana. O casamento, chamado de #TheFerragnez, durou três dias e foi megabalado (teve até um parque de diversões!). A noiva estava linda com uma make em tons neutros e megailuminada.

Insane 💘 #TheFerragnez

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em

No ensaio da cerimônia, a maquiagem escolhida por ela foi uma pele leve, com bronzer e iluminador, um esfumado com marrom quente no côncavo e dois tons de dourado, um mais escuro na pálpebra móvel e outro mais claro no cantinho interno dos olhos. Nos lábios, ela escolheu um gloss nude para completar.

O responsável pela beleza da blogueira, em todos os dias de festa, foi o maquiador @manuelemameli. Um dos produtos usados na primeira make dela aparentemente é da Fenty Beauty. Nesse print do stories do Instagram da Chiara, deu pra ver pelo design da embalagem que um dos tons de dourado usado nos olhos foi de algum Killawatt da marca. Suspeito que seja o Trophy Wife – resenha aqui.

A segunda make usada por ela, para o dia do casamento, também seguiu essa linha leve e iluminada.

 

Os produtos usados foram todos da Lancôme, são eles: BB Cream Hidra Zen (que foi usado como base), Fix It Forget It (spray fixador para durabilidade), Teint Idole Ultra Wear Camouflage (corretivo usado nas partes que precisavam de mais cobertura), Monsieur Big Waterproof (segundo Chiara, essa máscara de cílios é a sua preferida) e o batom foi o L’Absolu Rouge Matte, na cor 510 Ardent Sand, um nude de fundo coral.

Para completar, sobrancelhas preenchidas, sombra champagne na pálpebra móvel, côncavo marrom opaco, blush coral e iluminador.

Achei a Chiara deslumbrante, maquiagem leve, realçando sua beleza natural. Atemporal! Linda!

E vocês? Conhecem a Chiara? Curtiram as makes e o casamento? Me contem!

Fotos: @chiaraferragni