Wine Lip Tint – O batom de vinho que está bombando na gringa

Amiga, se você é #teamvinho, saiba que foi criado um batom pra você, e ele está fazendo o maior sucesso lá fora. Vem comigo que eu te explico melhor essa novidade do universo – frenético – da beleza!

A criação é da marca coreana de cosméticos naturais, Labiotte, que lançou a linha Château toda com o tema de vinho. Ele vem nesse formato de minigarrafa e contém um extrato encontrado nos vinhos, chamado Sepivinol, que supostamente tem efeito hidratante e anti-envelhecimento. Existem seis opções de cores: Shiraz Red (vermelho escuro), Nebbiolo Red (violeta), Merlot Burgundy (vinho), Chardonnay Orange (laranja), Rose Coral (rosa magenta) e o Blush Pink (rosa lilás).

O Wine Lip Tint promete hidratação, alta pigmentação, secagem rápida (a maioria tem acabamento matte) e longa duração. Ah, e dizem que tem um cheirinho ótimo de uva! Achei algumas resenhas em inglês, uma da @tina_yong e outra da @juudyc.

A linha Château Labiotte tem ainda máscara de cílios, paleta de sombra, batom em bala e lip balm em formato de cálice. Dá uma olhada:

Até a atriz Drew Barrymore tirou um tempinho em um estande da Labiotte pra conhecer a novidade.

O Wine Lip Tint custa em média 15 dólares e vende na Amazon.

Curtiram? Já estou esperando uma marca brasileira lançar a nossa versão com caipirinha pra tombar, rsrsrs!

Fotos: LabiotteOfficial