Tendência de beleza: os batons ultrabrilhantes

Se tem um acabamento que combina com as festas de final de ano é o brilhante! Muito brilhante! Pensando nisso, duas rainhas da maquiagem, Huda Beauty e Pat McGrath, lançaram seus batons glitterinados e declararam oficialmente a tendência do acabamento ultrabrilhante. Receba este poder, Brasil:

Pat McGrath acaba de lançar o seu Star Glaze, que faz parte da linha de batons em bala da marca, a BlitzTrance. A novidade vem em três cores: Blitz Gold (ouro com brilho amarelo, revestido de glitter dourado), Flesh Fatale (marrom rosado com brilho dourado, revestido em glitter bronze) e Rebel Red (vermelho brilho cobre e rosa, revestido de glitter rubi).


A fórmula tem altapigmentação de cor e brilho cintilante, além disso, há pérolas ultrarreflexivas que criam um efeito multidimensional e infusão de óleos, que permitem o batom deslizar facilmente sobre os lábios. O batom é cremoso e tem efeito de glitter, REAL!


Huda Beauty também lançou o seu Power Bullet que, diferente do acabamento do Star Glaze, deixa um efeito metalizado nos lábios. Também há três opções de cores: Cake Day (magenta com glitter azul e prata), After Party (roxo com glitter iridescente vermelho, azul e prata) e NYE (vermelho fechado com glitter dourado e vermelho).


A novidade contém uma nova fórmula exclusiva da Huda, que traz o efeito de glitter solto num batom em bala. Tem pigmentos de pérolas, brilho iridescente, efeito acetinado, tudo compactado num batom em formato de diamante. Recebi todos e em breve posto resenha, são incrivelmente brilhantes!

O Star Glaze já está disponível nos site da Pat McGrath e o Power Bullet no site da Huda Beauty. Cada batom custa U$ 38 e U$ 20, respectivamente. Ah, ambas as marcas fazem entregas no Brasil, ok?!

BABANDO nesses batons ultrabrilhantes! 

  • Curtiram? Gostam desse acabamento glitterinado? Querem em BT?

Fotos: @courtneytaylormakeup, @hudabeauty, @patmcgrathreal, @trendmood1