Stunna x Bruna – procurando dupe

Semana passada fiz a resenha do Stunna da Fenty Beauty aqui, lembram?

Aí que faltou comparar ele com o Bruna da linha Bruna Tavares, os tons são bem similares.

O Stunna é um pouco mais fechado, mas nos lábios a diferença maior que senti é que o Bruna fica mais veludo enquanto que o Stunna fica mais vinil.

  • ps: as fotos comparativas com eles nos meus lábios foram feitas com luz bem baixa pra pegar essa diferença de acabamento, por isso ambos vermelhos parecem mais escuros.

Sobre a textura tem uma certa ”polêmica” nesse vinil do Stunna, isso porque em muita gente ele não fica vinil e sim mais matte mesmo. Mas fato é: o acabamento vinil é algo que podemos ver nas próprias fotos de divulgação da marca, e da grande maioria que já postou o Stunna nas redes (basta dar um Google pra você ver que na maioria fica mais vinil do que fosco).

Mas como tem muita gente que afirma o contrário, então acredito que a Fenty Beauty possa ter alterado a secagem sem avisar o público final, isso porque essa ”falta” de secagem gerou críticas do tipo:

Será? De toda forma amooo esse acabamento vinil, pra mim é O diferencial mesmo do Stunna, espero que não tenha mudado de fatooo muito a ponto de ficar foscão, até porque foscão eu já uso o Bruna, né? rsrs!

E vocês, curtem esses vermelhos?