SPOILER – O que vem por aí de batons na coleção Pausa para Feminices

É tanto lançamento pra este final de ano que resolvi fazer um post explicando pra vocês o que já está pronto, aguardando apenas a fabricação (porque em desenvolvimento tem mais 94747 coisas kkk). Vou focar nas novidades de batons porque temos outros produtos como primer labial e base, mas esses ainda estão em fase de testes (não estão prontinhos, ok?!). Pra começar vou falar do batom mais esperado de todos os tempos, o Felizes para Sempre.

felizes-para-sempre

O batom Felizes para Sempre foi um batom que eu anunciei em fevereiro deste anoveja aqui – mas a verdade é desde o desenvolvimento do Selena (do kit de Natal – resenha aqui) já estava de olho em um pêssego rosado com brilhos dourados na versão líquida (e o desenvolvimento do Selena veio antes do Trinket, viu gente?!).

ppf-felizes-para-sempre

Sério! Desde de fevereiro estou testando tantas amostras que já perdi as contas. Foi reprovação atrás de reprovação e uma frustração enorme, confesso. Na fábrica já estava chamando ele de Infelizes para Sempre (#chateada rsrsrs). A verdade é que é super complexa essa textura, ela não é cintilante, e também não é glitter, ela se aproxima do que é a textura do Cisne Negro, e por causa dele conseguimos ampliar as possibilidade e finalmente desenvolver essa nova textura, que pra mim nem é metálica, é um batom normal liquido matte que quando seca revela os brilhos (se você esfrega com os dedos libera ainda mais brilho!). Eu diria que é um batom líquido matte com brilho. É fantástico, mágico e especial, e abriu um leque pra gente de inúmeras possibilidades de combinações que já se transformaram em outras novidades da coleção. O batom Sapatinho de Cristal, o Varinha de Condão e o Jasmine Metálico (que talvez ganhe um outro nome, ok?). Finalmente teremos um batom nacional de 500 conto kkk (só que não, vai custar menos de 30 reais mesmo como toda a linha!).

Cor linda, né?

img_3602

O Sapatinho de Cristal é outro que quase virou lenda rsrsrs. Ele possui um tom que estava na minha cabeça e que estava difícil de transformar em realidade, mas sou brasileira e não desisto nunca, e quando vi ele pronto percebi o quanto vale a pena esperar para trazer o melhor. O tom dele é um rosa malva acinzentado com brilho cristal azulado (assim como sapatinho). É muito especial e no rosto fica parecendo Photoshop de tão diferente.

img_4060

Ele está lindo gente <3

varinha-de-condao

O Varinha de Condão possui o exato tom de marrom madeira, aquele marrom com fundo neutro. Ao secar ele revela um pigmento dourado claro, mais suave que o dourado do Felizes para Sempre, é como se fosse o brilho do Toque de Dourado. Na fábrica ele virou o favorito das meninas!

jasmine-metalico

O Jasmine metálico (que não é metálico e sim com brilho kkk) possui um tom que fica entre o Jasmine bala e o líquido, e brilhos em dourado ouro. Imagina isso no Natal? E no Réveillon? BABADO, riqueza, muito ouro Inshalá!

Mas Bruna, porque tanto dourado? Calma gente! É que porque não tínhamos nada dourado ainda, e estamos no verão se aproximando de Natal e Réveillon. Tudo a ver! Mas pensa comigo: sapatinho tem brilho cristal azulado, espelho mágico brilho cristal e rosado, floresta encantada brilho rosé, maçã do amor e cisne negro brilho cristal. Ou seja, estava faltando dourado mesmo. Mas claro que agora que me acertei com essa textura quero criar muitas possibilidades, a próxima quero que seja um vinho meio Tiana/Úrsula com brilho ouro rosa hehe! Mas enfim, isso é papo pra 2017!

Continuando…

pocao-magica

Voltando pros metalizados um tom bem moderno, pirigótico, bruxa da Vogue. O Poção Mágica, que pode ser considerado um dupe do Amor Eterno da LA Splash. Um roxo vibrante e bem cintilante, no estilo de acabamento do Espelho Mágico. Bafo!

selkie

O Selkie é um batom em bala que vai para integrar a coleção Bosque das Fadas. Voltei de NY obcecada por esse tom porque vi muito ele em acessórios por lá, inclusive comprei uma bolsa dessa cor que serviu pra mim de base para o desenvolvimento. É um cinza com fundo taupe e fundo uva acinzentado meio azulado. Único e mega difícil de fotografar (tipo Hermione que muda demais conforme luz, pessoa, tom de pele…). No print que peguei do Snap achei que a cor ficou bem fiel, assim como a cobertura, que é naquele matte confortável que fica lisinho nos lábios como batom líquido.

img_3664

E com com certeza esse é batom com com maior poder de clarear os dentes que eu tenho. rsrs. Sérião!

{"DeviceAngle":-0.4740289886805673} Processed with VSCO with hb2 preset
Cinza foca, amo rsrs! E por isso chama Selkie, uma lenda que conta sobre seres que são foca no mar e humanos na terra. Leia mais aqui!

Apesar da moda do batom líquido sou muito apegada em batom bala, especialmente agora que conseguimos desenvolver essa textura que fica lisa quase que como um líquido. Esse batom promete! Acho que tons exóticos assim, mas ao mesmo tempo neutros, sempre ganham o coração da gente, né? Ah, e antes que alguém me pergunte, ele é DIFERENTE de tudo que eu tenho. Comparei com as cores mais ”óbvias”:

selkie-comparacaoes

Como eu havia dito anteriormente…TOM ÚNICO!

img_5778

Ufa, de batom pronto é isso!

  • Todos irão pra coleção Pausa para Feminices, que vende online aqui.

Não sei exatamente a data porque tudo depende do fornecedor de pigmento e brilhos. Mas até final do ano (espero!) que já esteja tudo no ar. Esse mês acredito que Sapatinho e Felizes saem junto com o Poção. Selkie está no forno também. Ah, e o Sarabi vai voltar, ok? Quando lançou ele teve um problema inédito de embalagem e o lote foi cancelado, mas o segundo já está na fabricação para voltar ainda este mês.

Animadas com as novidades? Qual vocês mais gostou? Isso porque final do ano ainda teremos a coleção Hermione hehe…