Rouge Edition Velvet: o batom líquido da Bourjois

Batom líquido virou febre! Por isso quando chega algum aqui já fico animadíssima para testar. Aí que recebi da Época Cosméticos duas cores do batom líquido da Bourjois, o Rouge Edition Velvet.

batom-liquido-bourjois

O Rouge Edition Velvet possui uma textura leve e muito confortável. É um batom líquido pra quem tem boca sensível, que resseca e descama com facilidade.

Ele tem ótima pigmentação e logo na primeira camada garante boa cobertura. É fácil de aplicar, muito confortável e com durabilidade ok.

batom-liquido-bourjois-01

Porque ok e não ótimo Bruna? Porque ele não é hiper seco como os outros, então ele vai sair se você comer por exemplo. Mas não chega a sair por completo. Mesmo depois de horas a boca continua com um leve corado. Ela não volta para o tom natural, sabe? O que eu achei muito legal. A boca fica parecendo naturalmente pigmentada!

batom-liquido-bourjois-02

Como nome sugere, o toque é aveludado (velvet), deixando a sensação nos lábios muito gostosa. Todavia essa textura mais emoliente faz com que o acamamento final não fique 100% opaco. Ele reflete um pouco na luz! Olha os swatches:

04 Peach Club
batom-liquido-bourjois-03

Um coral cor de boca. Bem delicado e neutro.

12 Beau Brun
batom-liquido-bourjois-04

Um cor de boca com fundinho marsala. Efeito mega natural nos lábios! Parece que a boca nasceu assim.

A Bourjois tem essa característica de destacar a beleza natural. Tudo é muito suave! Se você quer uma opção de batom legal para usar no dia-dia, que não resseque seus lábios e que dure razoavelmente bem. Essa é de fato uma boa escolha.

ONDE COMPRAR?
Vende na Espaço Cosméticos nesse link aqui. Rola desconto de 12% nas compras acima de R$99 usando o cupom PFEMINICES, ok?

No Pinterest clicando aqui você consegue conferir swacthes das outras cores. Vale a pena dar uma olhada! Dica maravilhosa pra quem ama make com efeito natural ;) E aproveitando, me sigam no Pinterest aqui – brutavaresppf.