Resenha – os batons da Fernanda Souza para quem disse, berenice?

Como contei aqui, a Fernanda Souza desenvolveu uma linha de 3 batons em parceria com a quem disse, berenice? Olha só:

Os batons seguem com a qualidade já conhecida da quem disse, eles são fininhos, pigmentados e bem líquidos, acho que são muito similares aos da Lime Crime, sem dúvida um dos melhores batons líquidos do mercado nacional.

As cores foram escolhidas e desenvolvidas pela própria Fernanda, que já era fã da marca e se aventurava em misturinhas que fazem sucesso na web faz algum tempo. Da sua mente surgiu Pêssegoli, Capuccinoli e Ruivoli.

Vamos aos swatches:

PÊSSEGOLI

O Pêssegoli é um nude clarinho com aquele subtom rose pastel levemente alaranjado. O fundo é mais branco, entretanto mesmo assim ele aplica fácil e não mancha. Achei linda demais essa cor!

CAPUCCINOLI

O Capuccinoli é um marrom acinzentado, em mim ele fica mais quente, na Fernanda ficou mais frio, esse tipo de tom varia muito. Nesse link aqui tem comparação com o Hermione líquido, Evelyn e Luísa. Ele parece o Hermione porém é mais rosado e um pouco mais claro.

RUIVOLI

O Ruivoli é um marrom com fundo amadeirado, bem saturado. Lindo e elegante, ele é mais avermelhado que o Sândalo e que o Camila como mostro aqui.

  • Os batons já estão disponíveis no site e nas lojas físicas da QDB por R$ 37,90, cada. Na compra de três batons, cada cor sai por R$ 27,90.

Ainda esta semana tem entrevista com a Fernanda contando um pouco sobre essa linha e sua relação com batons. Aguardem ;)

AGORA ME CONTA, QUAL É SEU FAVORITO?