Resenha completa do batom da Niina Secrets para MAC COSMETICS

Depois de muita espera e ansiedade, o batom que a Niina Secrets desenvolveu no começo com a MAC COSMETICS BRASIL foi lançado! Uhuuuuuu!

Eu tive o prazer de acompanhar esse batom desde o comecinho. Em janeiro estávamos juntas em Orlando e a Nina me contou sobre o projeto dentro de uma SEPHORA (a gente nem ama make, né?). Ela me contou do convite e mostrou a galeria de imagens que a estavam inspirando para o tom, que seria o usado em seu casamento (e foi mesmo!). Tem tudo no vídeo abaixo sobre o processo de criação e inspirações:

Desde o primeiro momento a Nina pensou nesse tom de rosa nude boca, cor que tem tudo a ver com ela e claro, com make de noivas. E foi com esse pensamento que ela co-criou com a MAC o batom @niinasecrets. Olha que lindo:

O batom @niinasecrets possui acabamento Amplified, acabamento que é super cremoso e hidratante. O tom é um lindo nude boca rosé, aquele rosa natural, próximo da nuance de muitos lábios (como o da Nina mesmo!).

Ele fica super confortável nos lábios e se adapta a muitos tons de pele como mostra a campanha abaixo.

Porém, como todo batom que tende pro nude, rola uma variação de pessoa pra pessoa. Olha eu e a Nina usando o mesmo tom:

Em mim ele fica mais clarinho, na Nina mais rosa. É um conjunto de coisas que fazem com o que a cor mude de pessoa pra pessoa. Tom e subtom de pele, constraste com o cabelo e até a temperatura dos lábios influencia. Mas uma coisa que achei legal nesse batom é que ele tende a se adaptar. Acho que isso acontece porque ele é bem cremoso e por isso tem um fundo mais translúcido, esse fundo se mistura com o seu tom natural dos lábios. No final das contas a cor é definida pela soma do tom da sua boca + batom niina secrets.

E Bruna, parece com algum outro da MAC?

Houve SIM um cuidado da Nina para não deixar a cor idência/dupe a nenhuma outra famosa, mas estamos falando de MAC né gente, eles tem dezenas e dezenas de batons então é quase impossível não se aproximar mesmo que minimamente de um tom ”colega” . Fiz alguns comparativos pra vocês verem:

1. Niina Secrets
2. Faux
3. Blankety
4. Velvet Teddy
5. Boca Julia Petit
6. Please Me
7. Mehr
8. Brave
9. Twig

O Batom da Niina é diferente de todos, ele fica como um Brave com um toque de Blankety. Ou um Faux com um toque de Blankety. É mais ”neutro”’e mais claro que a maioria dos rosas cor de boca da MAC. Achei ele especial, dessa turma toda coloco ele no meu TOP 5 junto com Mehr, Please Me e Faux, além do Boca da Julia que é um dos mais lindos ever.

Além da cor ser linda, esse é um mega momento não só para Nina, e sim para todos nós que trabalhamos na internet. Ela e suas antecessoras Vic Ceridono e Julia Petit, estão abrindo cada vez mais as portas da MAC para influencers do Brasil, o que torna esse batom muito mais que um batom, e sim uma vitória. Pra mim é emocionante acompanhar isso…E fico muito feliz mesmo! REAL.

Agora a parte importante: onde comprar?
Tem em todas as MAC e também na SEPHORA nesse link aqui!

Quem também amou?