Resenha completa do Polly da Lime Crime e misturinha dupe

A Lime Crime é especialista em lançar cores que rapidamente se transformam em desejos. Dos mais recentes lançamentos eu considero o Polly a sensação da vez.

polly-lime-crime-03

O Polly é um rosa com um fundo malva levemente uva. É super próximo do Catnip da Anastasia Beverly Hills como vocês podem conferir aqui.

polly-lime-crime-01

polly-lime-crime

polly-lime-crime-02

Pela internet estava achando ele similar ao Valentine do PPF, mas o Valentine é um rosa mais quente. Olha a comparação:

POLLY / AVALON / VALENTINE
polly-lime-crime-05

polly-lime-crime-06

O que faz dele diferente do Faded e do Dolls Parts do Jeffree também. O Faded é similar ao Avalon:

dupe-faded

E o Doll similar ao Valentine:

IMG_1031

Só não sei se ele se parece com o famoso Posie K da Kylie Jenner, mas pelo que vejo o Posie é um rosa mais quente, esse sim mais próximo do Valentine:

IMG_0601

Mas voltando ao Polly, que batom lindoooo! Mais um rosa, boca, chique, malva, especial, que deixa a boca da gente carnuda e bonita! O que torna ele diferente é esse fundo mais “uva”, Lime Crime é top em trazer esses fundos diferenciados para as cores.

polly-lime-crime-04

polly-lime-crime-11

Dentro do mercado nacional (considerando os batons que eu tenho!) não achei dupe exato, o mais próximo foi o Valentine mesmo, que não é igual nem similar na minha opinião (#fail rsrs). Uma dica é usar o Avalon por cima do Poema, fiz vários testes aqui em casa e essa combinação foi a que mais se aproximou.

polly-lime-crime-09

Polly e Misturinha
polly-lime-crime-10

A dica é aplicar uma camadinha bem fina do Poema e espalhar com os dedos pra deixar o tom bem suave mesmo, e por cima aplicar uma quantidade normal de Avalon. Nos lábios achei que ficou praticamente igual, apenas um pouco mais escuro, especialmente no contorno!

polly-lime-crime-dupe

polly-lime-crime-dupe-03

MISTURINHA X POLLY
polly-lime-crime-dupe-01

Mas enfim, o Polly é o Polly, né? Especial esses tom!

ONDE COMPRAR?
Os batons da Lime Crime vendem com a Flavinha Alonso aqui, eles já estão no Brasil então não tem nenhum risco. Lembrando que eles são veganos e cruelty free.
Os meus batons vendem online no site da T.blogs aqui, porém o Avalon e o Valentine estão esgotados e devem voltar até o final do mês, ok?

Se vocês gostarem da ideia posso pensar em um tom fruto dessa mistura de Avalon com Poema! ;) Me falem nos comentários!