Os novos batons nudes da Mariana Saad para Payot

Minha amiga Mari Saad lançou mais 6 cores em parceria com a Payot – falei das primeiras nesse post aqui! Para essa nova coleção a Mari escolheu nuances de nude com diversos subtons, está bem linda e chiquérrima, a cara da Mari!

Sobre a fórmula trata-se de uma proposta diferente de batom líquido. Ele é super fácil de aplicar, fininho e nenhuma das cores que apliquei manchou na aplicação. O diferente é que apesar de se manterem firmes nos lábios eles não secam totalmente, eles ficam nos lábios como os batons mattes em bala da MAC, sabe? Fica firme e pode mexer os lábios que eles não esfarelam e nem mancham, porém você sente o batom ali.

O sensorial, a durabilidade e o nível de transferência é como de um batom matte bala, porém com a aplicação e cobertura como de um líquido. Interessante e diferente! Quem curte conforto vai amar com certeza.

As cores são clássicas, sendo algumas com um suave toque de brilho. Olha só:

ELEGÂNCIA

O meu favorito, ele possui um tom de taupe lilás acinzentado, naquela vibe do Cashmere porém mais lilás. Acho chique demais!

CARISMA

Muito fofo ele possui um tom de pêssego com suaves brilhos dourados que refletem quando a luz bate.

CORAGEM

Esse eu vejo a Mari usando muitoooo! É um marrom com suave fundo marsala. Aquela cor que funciona em todos os tons de pele! Amo, tom de camurça.

DELICADEZA

É um nude rosado com um toque perolado metalizado.

SENSUALIDADE

Esse também é metalizado, e fica bem malva nos meus lábios. Cor de carne com brilhinhos! Eu amei esse fica lindo na boca.

LIDERANÇA

Junto com o Sensualidade é o que mais fica cintilante! Um marrom com brilho caramelizado (minhas definições de cores rsrs). Lindo e muito elegante também!

  • Os batons já estão à venda em diversos lugares, inclusive na Renner. Online recomendo a Maquiadoro nesse link aqui.

Qual sua cor favorita?