Os batons Ombré da Smashbox

A Smashbox lançou uma linha muito massa de batons com 3 cores, é o Be Legandary Triple Tone. Você aplica e já garante o ombré lips.

 

Eu recebi três cores pra testar e achei que realmente funciona, o único problema ao meu ver é que, dependendo da cor, pro contorno dos lábios ficarem mais ”escuros” você tem que virar o batom, aplicando ele de uma forma diferente da forma tradicional que você aplica um batom inteiro de uma cor. Mas isso é de boa, só é algo pra se pensar na hora de aplicar o batom.

Ao todos são 4 cores, e eu recebi 3 pra conhecer. Olha elas:

SUNSET OMBRÉ

O Sunset Ombré na minha opinião é o mais legal! Ele tem tons de pink, laranja e roxo, todos vibrantes e coloridos na mesma intensidade, por isso se misturam bem e você pode trocar deixando o pink pra fora ou o laranja pra fora (FORA = CONTORNO LABIAL), ou um em cada. FICA SUPER VERÃO!

Pra aplicar eu, Bruna, mantive APENAS o pink no contorno, mas olha só que lindo que ficou na Mari Saad, que deixou o pink na parte de cima contornando e na parte de baixo o laranja no contorno. Se você aplica o Triple Tone como um batom tradicional acontece isso que aconteceu na aplicação da Mari, uma cor da extremidade pega o contorno da parte de cima, e a outra cor da extremidade do batom pega a parte de baixo. No caso do Sunset Ombré FUNCIONOU SUPER!

Bem verão, né?

BERRY OMBRÉ

O Berry Ombré possui tons de roxo começando em um bem escuro ameixa, passando pelo magenta até chegar no lilás. No caso dele acho importante o contorno se manter escuro e o centro claro. A Nina Secrets também usou e olha como ficou lindo nela:

Ela fez como eu, e manteve o escuro fora trocando a posição do batom na hora de passar.

NUDE OMBRÉ

O Nudé Ombré começa em um tom de marrom médio quente, passando pelo nude mais frio e chegando em uma cor quase bege. Esse também acho importante manter o contorno mais escuro, e fica lindooooo. Aquele estilo JLO porém esfumado rsrs.

Amo!

TEXTURA?
A textura do batom é cremosa porém com bastante entrega de cor. É como um batom Satin da MAC. Transfere sim pois não é matte, porém é mais firme que um batom cremoso básico. Se não fosse firme as cores se misturariam fácil, coisa que não acontece. Você passa e a cor realmente fica ali separada uma da outra.

LISTA DE INGREDIENTES

Gostei muito da ideia, adoro quando o mercado aposta em novidades que geralmente ficam ”presas” nas prateleiras gringas.

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA NESSE LINK AQUI!

Quem se anima? Curtem ombré lips?