Os batons líquidos matte da Evelyn Regly

Minha amiga Evelyn Regly resolveu derrubar todos os forninhos (tá valendo usar esse meme ainda? Não encontro nada melhor para me expressar no momento #sorry) ao lançar 28 cores de batons com a Essenze di Pozzi. Vou resenhar tudo pra vocês mas resolvi começar com 10 tons de líquidos matte, afinal esse tipo de produto é a sensação do momento!

essence-di-pozzi-evelyn-regly

essence-di-pozzi-evelyn-regly-01

essence-di-pozzi-evelyn-regly-02

A embalagem dos batons é igual a da Koloss. Cada unidade vem com 4g. E claro que rolou uma identificação visual com a Eve, né? A caixinha espelhada é personalizada e a “bundinha” do batom também.

essence-di-pozzi-evelyn-regly-03

Sobre a textura confesso que estava preocupada. É um produto de uma amiga, rola aquela responsabilidade na hora da resenha. Mas DEUS É MAIOR! O produto está maravilhoso, pra mim o melhor batom líquido nacional ao lado do quem disse, berenice? (que ok, segue sendo minha favorita em líquidos mattes nacionais!).

A textura é fina e cobre na primeira camada, não é seca então não craquela ao sorrir. É confortável e de acabamento impecável. Se esfarela com as horas, no meu caso devo dizer que sim (mas isso varia de boca). Mas o interessante é que, mesmo esfarelando um pouco depois de umas 2/3 horas, a cor permanece nos lábios. É como se o “pozinho” que matifica o batom subisse, saísse e a cor ficasse pra trás. Enfim, recomendo muito! Até porque cada um custa R$19,90. Preço extremamente competitivo!

Fui guerreira e fotografei os 10 de uma vez, então não reparem se o contorno não estiver tão perfeito. Foi #vidaloka fotografar tudo em um dia, aproveitei que minha boca estava bem hidratada. E detalhe: meus lábios não ficaram machucados, fotografei os 10 e estou pronta pra outra. Bora!

CONHAQUE
batom-evelyn-01-conhaque

Marrom vinho super escuro. Babadeiro! Fácil de aplicar e apesar de escuro não manchou.

RED HOT
batom-evelyn-n2-red-hot

Vermelho tomate vibrante. Bem verão! Cobertura maravilhosa também.

VELVET CHERRY
batom-evelyn-n3-velvet-cherry

Rosa cor de boca. Clássico! Em mim não ficou 100% opaco, mas amei mesmo assim.

NUDE
batom-evelyn-n4-nude

Nude caramelo rosado. Aquele nude pra todos os tons de pele! Uma versão mais clara do batom Jasmine, eu diria. Cobertura maravilhosa também.

MARSALA
batom-evelyn-n5-marsala

Cor de boca marsala, fica entre o Gaia e o Colan Marsalla da Dailus. Um tom lindoooo! Meu favorito da coleção, o primeiro que eu me apaixonei:

IMG_4379

Kylie Jenner da vida! Essas cores sempre ganham meu coração <3

PINK MILKSHAKE
batom-evelyn-n6-pink-milkshake

Rosinha bebê de fundo branco. Na minha boca ele não ficou uniforme, achei também ele o mais seco de todos, parece que a textura foge dos outros, sabe? Mas é culpa da cor mesmo, o pigmento branco é chatinho. Uma cor girlie, passei o meu pra Sabrina. Nela fica demais! Em mim não rolou.

PINK BUMBBLEGUM
batom-evelyn-n7-pink-bumbblegum

Rosa fechado, estilo Flat Out Fabulous porém com menos fundo uva. Lindo em todos os quesitos!

VELVET VIOLET
batom-evelyn-n9-velvet-violet

Violeta vibrante. Lindooooo! É muito difícil encontrar um batom líquido nesse tom com cobertura. Mas esse é top! Fiz até tutorial. Olha só:

maquiagem-primavera-01

Primavera total essa cor!

VELVET GRAPE
batom-evelyn-n10-violet-grape

Meu segundo favorito! Roxo escuro, escurérrimo, escurão. Tem ótima pigmentação e cobre fácil. O mais diferente da coleção na minha opinião. Vale até uma selfie hehe!

IMG_4384

Uma cor Rihanna!

PINK BOOM
batom-evelyn

Pink vibrante, mais aberto que o bumbblegum. Pink babadeiro!

A Eve já fez vídeo mostrando todos eles. Aperta o play:

ONDE COMPRAR?
Vende online aqui.

Qual cor vocês mais gostaram?

Em breve faço dos batons em bala, são 18 então vamos com calma rsrs!