Os batons da Mariana Saad para a Payot

Minha amiga musa Mariana Saad lançou uma coleção linda de batons líquidos em parceria com a Payot!

Ao todo são 6 cores que seguem na embalagem a identidade visual da Mari com rosa clarinho e ouro rosa. Bem fofo, né? Amei a tampa com as coroinhas:

O pincel é aquele clássico bem preciso que você consegue contornar e aplicar sem dificuldade:

Sobre a fórmula trata-se de uma proposta diferente.

É um batom super fácil de aplicar, ele é fininho e nenhuma das cores que apliquei manchou na aplicação. O diferente é que apesar de se manterem firmes nos lábios eles não secam totalmente, eles ficam nos lábios como os batons mattes em bala da MAC, sabe? Fica firme e pode mexer os lábios que eles não esfarelam e nem mancham, porém você sente o batom ali.

O sensorial, a durabilidade e o nível de transferência é como de um batom matte bala, porém com a aplicação e cobertura como de um líquido. Interessante e diferente! Quem curte conforto vai amar com certeza.

As cores são clássicas, caminhando do nude ao super escuro.

BOCA NADA

O Boca Nada é um nude com um suave fundo pêssego rosado. Ele não tem muito pigmento branco e creio que por isso se adapte a vários tom de pele. É um dos meus favoritos, e por não ficar 100% fosco achei bem Kardashian!

AMORES

O Amores é um rosa cor de ”gengiva” rsrsrs, eu sei que o termo é meio estranho mas essa é a melhor forma de definir esse tom de rosa que é super ”natural”, aquele rosa bem próximo do tom da boca mesmo.

SELFIE

O Selfie é aquele batom que vai mudar muito conforme luz. Ele é um marrom com vários subtons, meio terra, meio pêssego e até meio laranjinha. É um clássico que a gente gosta de usar sempre, o legal é que apesar de neutro ele tem esse fundo mais quente que deixa a make com carinha de saúde, mesmo se você estiver sem nada nos olhos.

LEITORAS LINDAS

O Leitoras Lindas é um dos favoritos da galera, ele possui um tom de marsala meio cor de boca bem intenso. A cobertura é perfeita, senti ele mais firme nos meus lábios do que os outros. Batom que valoriza demais a boca, se tiver na dúvida de qual escolher, vá nesse! É o mais coringa e versátil.

MULHER

O Mulher é com certeza a sensação da coleção! Um vermelho escuro único meio vinho meio sangue oxidado, é o que mais fixa nos lábios ficando próximo do fosco, fica veludo, sabe?

BOCA TUDO

O Boca Tudo é um roxo uva intenso, com fundo quente. Não manchou nada nos meus lábios e me lembrou um pouco o Helisa, sabe? Porém numa versão mais ”fria”.

  • Os batons já estão à venda em diversos lugares, inclusive na Renner. Online recomendo a Maquiadoro nesse link aqui.

Qual sua cor favorita?