Os Batons da Mari Maria por Paula Ohenoja

Oi suas lindas! Vocês já devem ter visto no Instagram as cores maravilhosas dos batons da Mari Maria Makeup. Eu recebi todos eles e corri para resenhar e fotografar, porque a gente não pode ver um batom divo, né?

São cinco cores de batom líquido e um gloss com efeito duochrome. Todos os batons são bem pigmentados, não marcam as linhas dos lábios e são mattes, bem sequinhos mesmo. Além disso, não transferem e se tornam bem resistentes depois que secam.

Agora vamos falar de cada uma das cores:

Maravitchosa

Eu achei esse tom bem único, vermelho com marrom puxando levemente para o acinzentado, clássudo. E deixa os lábios bem volumosos!

Miga Sua Loka

Rosa magenta fechado, muito bonito e pigmentado!

Nude Pah

Apesar de não aparecer muito na foto, eu senti que ele é o único da coleção que não tem uma supercobertura. Ele é pigmentado, porém em algumas elevações dos lábios você consegue ver ele levemente mais claro, talvez por todos os outros serem tão pigmentados eu tenha notado isso, mas continua sendo um batom de altíssima qualidade.

Princesa

Nude rosa bebê, bem fofinho e bem princesa como o nome já diz!

Sensualizani

Vermelhão potente com fundo rosado, o famoso vermelho frio. Amo!

Top Coat

Um gloss com base marrom quente translúcida, ele tem glitter duochrome que brilha azul e rosa, causando uma explosão de brilho. É bem firme e não derrete o batom por baixo.

Olha que belo ele por cima das 5 cores da coleção:

  • Cada um desses lindos custam R$ 28,90 e estão a venda no site da Mari Maria. O Top Coat estará disponível em breve e irá custar R$ 32,90.

Espero que tenham gostado!!!
Qual foi o seu favorito? Comenta aqui embaixo!
Beijoca!

Paula Ohenoja,
Me segue lá no Instagram: @paulaohenoja