O meu make do Ano Novo!

Esse meu Réveillon foi tão corrido que quase desisti do makeup. Mas sabe o que me motivou? Vocês, claro! Fiquei super empolgada pra fazer algo “diferente” e postar por aqui. Aí que nessa me joguei numa mistureba muito louca de produtos e o resultado foi esse: um olhão escuro com nuance de azul esverdeado e brilhos turquesa.

Pra fazer eu comecei aplicando lápis bege abaixo da sobrancelha. Depois apliquei uma base preta em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores (usei lápis mesmo!). Depois esfumei todo esse preto (em cima e embaixo) com uma sombra verde azulada levemente cintilante. Na sequência marquei o cantinho externo com sombra preta opaca e preenchi a pálpebra com brilho. No cantinho interno passei sombra bege e um iluminador meio prata. Finalizei com postiços e lápis preto em todo contorno e linha d’água.

Fiz a pele com a minha base queridinha do momento, a HD da Make Up For Ever + corretivo Velvet da Contém 1g. Depois passei bronzer e iluminador. E nos lábios fui com um rosinha básico.

PRODUTOS USADOS – além da base e do corretivo!

>> Pó Bronzeador Baked Gilded da Urban Decay – resenha aqui.
>> Sombras Blanc Type, Jealousy Wakes e Carbon da MAC.
>> Lápis Pretex da quem disse, berenice:.
>> Pigmento Reflects Transparente Teal da MAC (por cima do preto ele ficou bem parecido a sombra Feitiço da Sereia da minha coleção com a Tracta).
>> Lápis Light Up da Contém 1g.
>> Batom Ariel da Tracta da coleção Pausa para Feminices – vende aqui.

Também usei o iluminador Party Shimmer Brick da Bobbi Brown que resenhei anoo passado aqui, lembram? Oficial pro Réveillon hehe!

Com qual make vocês passaram a virada???