O batom vermelho de Mayana Moura em Tempo de Amar

O visual inspirado nos anos 20 da nova novela das seis está chamando atenção. Muitas de vocês me pediram para ir atrás da identidade do batom vermelho usado pela personagem Carolina, interpretada por Mayana Moura. Coloquei todo meu jornalismo batonzístico investigativo pra jogo e descobri!

A própria atriz confirmou em seu perfil do Instagram que o vermelho escolhido é um queridinho de todos, o famoso Ruby Woo da MAC.

O Ruby Woo é um vermelho ultramate com um leve fundinho framboesa. O dupe mais conhecido dele é o 330 do O Boticário. A única diferença é que ele fica um pouco menos pigmentado e não é tão aveludado quanto o Ruby Woo.

A cor do batom Perigo a Frente da Maybelline também é bem similar, porém ele possui mais cremosidade. Tem resenha completa das 45 cores da Coleção Color Sensational aqui no blog, não deixem de conferir.

Saindo dos batom em bala – e aproveitando pra vender meu peixe rsrs- o Bruna da Linha Bruna Tavares é uma boa dica de batom vermelho líquido com esse efeito aveludado.

Essa Mayana é uma LINDA! Parece até uma boneca, né?

E vocês? Estão curtindo a novela? Conhecem outro dupe pro Ruby Woo? Deixem aqui nos comentários