O batom glitter de Naomi Campbell e a linha de make da top Pat McGrath
Naomi Campbell causou furor com seus lábios glitterinados no VMA 2016!
A make foi assinada pela top Pat McGrath, especialista em makes de passarelas e editoriais, e fã número 1 de glitter. Amo a Pat porque ela foi a primeira maquiadora gringa referência pra mim. A mulher é PICA DAS GALÁXIAS, sabe? TOP LVL 1 MILHÃO!
Aí que agora a Pat tem uma linha totalmente diferenciada de maquiagem para os lábios, que inclui esse glitter lindo que a Naomi usou nos lábios.
Pat lançou faz apenas alguns meses o LUST004, seu primeiro lipkit, que permite uma infinidade de looks. Ela com certeza inaugurou uma nova era labial, que já era pop nas passarelas, mas que atualmente está ganhando mercado e esgotando com a rapidez da velocidade da luz. Glitter na boca, pode sim!
Os kits são divididos em três: Bloodwine, Flesh, ou Vermillion Venom. Cada kit vem com um tubo de gloss, 2 batons, pigmento dourado e glitter! O que diferencia um kit do outro são as cores.
Bloodwine
Flesh
Vermillion Venom
A Naomi usou uma combinação do Vermillion Venom com o Bloodwine. No desfile Fall Couture 2016 da Versace, Pat usou também seus produtos e foi um sucesso total.
No Instragram da Pat – @patmcgrathreal – tem vários vídeos de modelos com o LUST004. O brilho é de pirar:
Uma das coisas mais legais desse kit é esse produto liquido transparente que permite que os pigmentos e glitters ganhem uma textura própria para os lábios. Achei tendência!
Vende na SEPHORA – veja aqui – e no e-commerce da Pat McGrath Labs – veja aqui – no último dia 30, com preço de US$ 60 (R$ 190). Ainda não há confirmação se a Sephora trará o lipkit pro Brasil :/
Será que a moda pega aqui no Brasil?
