O batom da Paolla Oliveira no Domingão do Faustão

No último programa do Domingão do Faustão, a Paolla Oliveira surgiu arrasadora. A atriz usou um batom marrom lilás acinzentado maravilhoso! Óbvio que vocês vieram perguntar qual era o tom usado, rsrs. #adoro #gostoassim

Fui checar essa informação com o maquiador da atriz, o @krisnacarvalho. Ele não só me contou o batom usado, como já indicou um dupe dele, e é da Linha Bruna Tavares! SÉRIO! Amei e super concordei rsrs

O escolhido foi o Mink da Kylie Cosmetics. É um tom bem mutante, em algumas peles ele vai ficar mais acinzentado, em outras vai parecer mais roxinho ou até mesmo azulado.

O primo brasileiro dele é o nosso Thamires, da Linha Bruna Tavares! – post completo com comparativos aqui. E detalhe: Lancei o Thamires BEM ANTES do Mink hehe.

O batom Thamires possui aquele tom que está super em alta, um marrom meio cinza, meio roxo. Eu brinco que é cor de foca rsrs! O Selkie da coleção PPF pode ser considerado desse tom também, porém é bala.

Trata-se de uma cor muito exótica que fica ultra sofisticada, a Paolla combinou com uma make bem suave nos olhos e arrasou na riqueza.

  • CLIQUE AQUI PARA VER O #BATOMTHAMIRES EM OUTROS TONS DE PELE. Tem MAIS DE MIL FOTOS NA HASHTAG, e é incrível ver como ele muda de pessoa pra pessoa.

Agora estou na expectativa de ver a Paolla usando BT real oficial, semana passada a Taís Araújo estava de Paula, quase morri de emoção:

É emociante ver como a linha BT tem alcançado um espaço que nem eu esperava que fosse possível…QUE SONHO! Obrigada por viverem isso comigo, acho que tudo isso acontece por conta da energia positiva que vocês giram ao torno da minha linha e trabalho. OBRIGADA!