O batom da Fernanda Souza no The Voice

O batom que a Fernanda Souza usou no último The Voice fez tanto sucesso que resolvi fazer um post. Ela usou quinta (dia 20) o Fashion Revival da MAC.

batom-fernanda-souza-the-voice

A informação foi dada pela própria em seu Instagram – @fernandasouzaoficial. Acho muito fofo que ela sempre se preocupa em contar para os seguidores os batons usados (obrigada por facilitar nossa vida! hehe).

fashion-revival-mac-01

fashion-revival-mac-02

O Fashion Revival é um batom lançamento daquela coleção divina só com tons mattes (irmãos do Russian Red, que é um matte menos seco e opaco, portanto mais fácil de aplicar. Eu diria que ele é mais “cremosinho”).

fashion-revival-mac

O tom é um vinho rosado bem bonito e elegante, a MAC fala no site que é um tom de framboesa profundo. Lembra bastante o Rebel, porém é mais encorpado e avermelhado.

REBEL X FASHION REVIVAL
fashion-revival-mac-03

fashion-revival-mac-04

Estou em busca de dupes para ele, e assim que descobrir um bem bom posto por aqui. De cara achei ele um pouco similar ao batom da Liz Branquela, sabe? Só que o da Liz é mais claro, todavia o tom é o mesmo! Não chega a ser um dupe, mas #ficaadica pra quem aprecia essa tonalidade.

ONDE COMPRAR?
Vende apenas na MAC, online e física. Na online vi que está esgotado aqui. Mas acho (espero!) que uma hora volta!

É uma cor linda, e que muda bastante conforme o tom de pele. No Google – aqui – dá pra ver como o batom varia de pessoa pra pessoa. E o legal é que sempre fica bem em todo mundo ;)