NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Young Attitude da MAC e procurando dupe

Hoje é dia de mais post dos novos líquidos da MAC  – confiram todos os posts ACESSANDO ESTE LINK AQUI! Parei um pouco com os neutros porque vocês estavam super afim de ver o Young Attitude que eu sei (recebi bastantes perguntas sobre ele então passei na frente porque vocês que mandam rsrs).

O Young Attitude é aquele tiro! Cor de petróleo. QUE COR LINDA! Uma coisa sereia noturna. Meio azul, meio esverdeado, super escuro. Cor das profundezas do oceano! Ele tem uma boa cobertura porém mancha um pouquinho, tem que ter paciência pra aplicar. Pra uniformizar apliquei duas camadas, de todos foi o mais difícil, mas a culpa é do pigmento. Inevitável! Isso porque essa fórmula nova da MAC está maravilhosa, mas tem cor que realmente é tensa. Mas com carinho você consegue deixar o acabamento uniforme e aveludado.

COMPARATIVOS – A MISSÃO DE ENCONTRAR SIMILARES

Não encontrei similar viu, gente? No Brasil o mais próximo é o Bad Bitch da Lindsay Woods, porém o da Lind é dupe real do Peacock da Lime.

1. Young Attitude – MAC
2.
Bad Bitch – Lindsay Woods T.blogs
3.
Peacock- Lime Crime

Já tô querendo essa cor pra minha vida kkkkkkkk! Aliás, já estava querendo ela desde o ano passado, mas guardei pra um projeto especial (que tem a ver com o sereismo) mas ai veio a MAC e pimba! Fez a cor que eu queria poxa rsrsrs, mas enfim! Acho que a vale a pena ainda eu seguir com essa ideia, né?