NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Flesh Stone da MAC e procurando dupe

Hoje é dia de mais um post dos novos líquidos da MAC, comecei ontem com o So Me – veja aqui – e hoje falo do Flesh Stone.

O Flesh Stone possui um tom de marrom acinzentado BEM cinza mesmo, daquele tipo GREIGE.

De todos os greiges que eu tenho ele é o mais cinza, bem cor de cimento, acho até que ele tem um suave subtom esverdeado. Acho chique, adoro! Ah, e apesar do nome STONE, ele não é uma versão líquida do batom Stone da mesma marca.

FLESH STONE LÍQUIDO X STONE BALA

O líquido além de ser mais claro, tem um fundo cinza bem mais marcante.

SOBRE TEXTURA é o que já contei no post anterior – leia aqui. Esses novos líquidos estão finos, secando super rápido, ficando foscos e ainda assim confortáveis nos lábios e durando bem. Posso dizer tranquilamente que hoje é minha textura favorita da batom líquido, superando todas as outras que já foram minhas favoritas (como Gerard, Jeffree e KYLIE).

Claro que, essa nova leva de cores está com tons puxados pro marrom, e o pigmento marrom é o melhor do mundo pra se trabalhar em batom líquido, então pode ser que isso tenha influenciado também. Mas senti uma bela diferença na espessura e acabamento, e acho que isso tem a ver com evolução de fórmula, e não apenas com pigmento.

COMPARATIVOS – A MISSÃO DE ENCONTRAR SIMILARES

Eu tenho MUITOS batons, mas não tenho todos os batom do mundo. Então pode ser que, na sua opinião, tenha faltado algum importante nessa busca de dupes. É importante ressaltar que levei em consideração apenas os tons próximos mesmo, inclusive os próximos apenas na embalagem, mas que descarregando ficam diferentes, tá? Tentei ser o mais precisa possível, e se o batom que você pensou não está aqui de duas uma: ou eu não tenho ou não parece mesmo. Mas na dúvida pode me perguntar, ok?

1. Flesh Stone – MAC
2. Posh Spice – Jeffree Cosmetics
3. Luanda – Pausa para Feminices T.Blogs
4. Oxford – Mais Vaidosa
5. Nefertari  – Liz Branquela T.Blogs
6. Dolce K – KYLIE Cosmetics
7. Julia – linha Bruna Tavares
8. Desert Suede – Dose of Colors

O Flesh Stone se difere de todos na minha opinião. Ele é ainda mais cinza que o Posh Spice e Luanda, e mais forte/escuro. Não encontrei um dupe nacional dele ainda não, mas vou ficar de olho porque a cor já esta decorada aqui na cabeça rsrs!

Semana que vem tem mais MAC novos e comparativos, ok?! E amanhã tutorial mega especial mostrando produtos novidades!