Novidades da coleção Pausa para Feminices: batom Luna e Cisne Negro

Hoje já começo a semana com dois lançamentos muito esperados! Pra começar o batom Luna líquido, versão líquida matte de um dos batons mais vendidos da minha linha Pausa para Feminices.

luna-liquido-02

O Luna líquido ficou mais intenso e acinzentado que o balaresenha completa do bala aqui. A verdade é que no líquido a gente sempre consegue uma intensidade insana de pigmentação, e o acinzentado nesse tipo de textura sempre fica mais evidente, o mesmo acontece com o Hermione, que é o irmão do Luna.

Luna bala / Luna líquido / Hermione bala / Hermione líquido
comparacao-01

Nos lábios ele ficou muito parecido com o dessa imagem da @jessjanemakeup, que foi meu ponto de referência.

luna-liquido-07

luna-liquido-03

luna-liquido-01

É uma cor única e apaixonante! Uma versão mais rosada e uva do nosso amado Hermione, uma versão mais girlie dele eu diria. É o colorido ”neutro” de inverno, sabe?

luna-liquido-06

Ele é mais escuro que o Lilali da quem disse, berenice? e também mais fechado/acinzentado.

Luna liquido / Lilali qdb / Lia #linhabrunatavares / Avalon PPF / Valentine PPF
comparacao

Na resenha oficial dele mostro aplicação e comparação com mais cores, ok? Mas garanto que não temos similares. Uma coisa legal sobre o Luna é a textura, achei que ele ficou melhor que todos os outros, ele está mais encorpado e demora um pouco mais pra secar (coisa de segundos!), mas está cobrindo com muita facilidade e mais confortável. Estou muito ansiosa para saber a opinião de vocês sobre ele porque eu acho que está 100%, sério, que orgulho desse batom!

luna-liquido-04
Tutorial dessa make aqui!

Saindo do Luna nosso outro lançamento é com certeza o batom mais ousado de toda minha coleção, trata-se do Cisne Negro, nome escolhido por uma leitora incrível, a @marylg17.

batom-cisne-negro-01

O Cisne Negro é um batom líquido preto com brilho prata/chumbo, é um batom da linha Era Uma Vez que não nasceu pra ser dupe o Majesty da Kylie Jenner. Cheguei até a mostrar no snap isso pra vocês, umas 3 semanas antes dela lançar eu tinha solicitado esse desenvolvimento para T.Blogs, ou seja, eu e Kylie mais uma vez em sintonia rsrsrs #menosnabundaecontabancária.

batom-cisne-negr0-01

batom-cisne-negro-02

IMG_9406
Tutorial dessa make aqui!

A textura dele também está incrível e note uma coisa, o brilho só aparece depois que seca, como magia. É o mesmo estilo de acabamento do Trinket da Sugarpill, tanto que no site em vez de batom metálico a gente lê batom líquido matte com glitter (mas é pigmento mesmo, tipo o Toque de Cristal, fininho que não incomoda EM NADA, você não sente!). Ficou similar a misturinha que fiz para chegar no Majesty, lembram? Postei aqui!

majesty-kylie-jenner-02

Então é dupe do Majesty? Eu acho que não, sendo bem sincera. Por foto tenho achado o Majesty mais chumbo do que preto, mas já encomendei o meu pra comparar.

kylie-jenner-majesty-01

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online nesse link aqui!

Gostaram das novidades? Esse mês ainda tem mais hehe! Lembrando que eu sempre aceito sugestões de novas cores pra desenvolver afinal, essa coleção é nossa!