Maquiagens da coleção Theatre of the Nameless da Illamasqua

Coleção da Illamasqua é sempre um acontecimento! Eles arrasam nas cores, texturas e principalmente na ousadia. E é exatamente tudo isso que a gente encontra na linha Theatre of the Nameless, que conta com tons noturnos e dramáticos, todos inspirados no movimento de auto-expressão que sacudiu Berlim em 1920. Saca só os produtos que chegaram aqui em casa:

É drama quem não acaba mais, né? Adorooooo! Confira abaixo a resenha e os swatches deles:

BLUSH – COR MORALE

O blush Morale é o meu produto favorito da coleção. Ele possui um tom intenso de magenta com brilho dourado. Mega escândalo!

Na pele o resultado é mais suave e super ajustável, dá pra usar como eu, aplicando bem pouquinho e espalhando bem. Ou mais marcado como na modelo abaixo.

Ele é uma ótima opção de blush rosa frio para mulheres de pele negra e morena, como a blogueira Lis mostra nesse link aqui.

CREAM PIGMENT – COR DEPRAVITY

Esse produto é um creme multiuso (exclusivo da Illamasqua) que eu adoro – falei do Mould (super roxo) aqui, lembram? O Depravity possui um tom de violeta mega power pigmentado (mais pigmento que o Mould). Ele funciona como blush, como base de sombra e ainda como batom.


Eu vou usar como blush (ótima duplinha com o blush Morale) e como base para makes violetas (ele acumula um pouco da pálpebra ao longo do dia, mas aplicando pouco não é nada que me incomode).

PURE PIGMENT ZEITGEIST

O pigmente Zeitgeist é preto/chumbo opaco com brilhinhos ultra finos em prata e azul. Eu não gostei! Ele é muito difícil de trabalhar pois esfuma com dificuldade e faz aquela sujeirada. Fora que nos olhos o brilho praticamente some. Num geral eu não recomendo pigmento opaco (isso vale para sombra em pó também). Uma pena porque a cor é linda, mas a dificuldade não compensa…

PURE PIGMENT BERBER

O pigment Berber por outro lado é MARAVILHOSO. Ele possui um tom de vermelho cereja com muito brilho branco e dourado. Ele tem um tom parecido com o Reflects Rust da MAC, porém é bemmmm melhor, mais fininho e consequentemente mais fácil de trabalhar. Amei!

PIGMENTOS EM AÇÃO – Apliquei o preto na pálpebra superior e esfumei com sombra marrom, rente aos cílios inferiores apliquei o vermelho.

Todos os produtos da Illamasqua tem boa pigmentação e durabilidade. É make profissional! Fora os tons sempre diferenciados.

Onde comprar? A Illamasqua infelizmente ainda não vende por aqui, mas dá pra comprar tudo online com entrega no Brasil. O site mega confiável! Para acessar clique aqui.

Já estou mega ansiosa para testar a coleção Human Fundamentalist. Amei muito a sombra Burst e as paletas!

E vocês, curtem Illamasqua? Já usaram algo da marca?