Lyndo e Bapho: os novos batons da Marina 2Beauty

A coleção da nossa musa Marina do 2beauty segue crescendo! Na linha de batons foram adicionados dois novos tons, o Lyndo e o Bapho. Olha eles:

marina-2-beauty-batom-01

Ambos possuem aquele mesmo acabamento da coleção. Pigmentado e super hidratante. Além da clássica embalagem com espelhinho super fofo!

marina-2-beauty-batom-02

O Bapho é um rosa pink com leve fundo neon. Para desenvolver ele a Marina se inspirou no #06 Fuchsia do Fred Farrugia.

marina-2-beauty-batom-03

O batom cobre bem e fica lindos nos lábios. A parte que ficou “falhadinha” é porque está machucada (bati a boca e machuquei esse dias! Aiaiaiai). Mesmo tendo o machucado, o batom escondeu legal, né?

BAPHO X CANDY YUM YUM DA MAC
marina-2-beauty-batom-04

Eu diria que o Bapho é uma versão mais clara do Candy Yum Yum da MAC. A cobertura é igual e o tom de rosa também, a diferença é que o da MAC é mais escuro/chamativo. Prefiro o da Marina nesse caso!

O Lyndo é o vermelho diva red carpet da coleção! A Marina se inspirou no Cruella da NARS e no Russian Red da MAC para o desenvolver. Vermelho clássico!

marina-2-beauty-batom-05

Ele tem uma cobertura ainda melhor que a do Bapho (batom vermelho sempre cobre melhor mesmo, independente da marca!). Apesar de possuir cremosidade ele não escorre, é a opção ideal pra quem ama batom vermelho mas não consegue se adaptar ao super mate, esse é um meio termo interessante.

LYNDO X RUSSIAN RED DA MAC
marina-2-beauty-batom-06

O Russian Red da MAC é mais forte e um pouco mais mate. A cor é bem similar! Vale como dupe sim.

marina-2-beauty-batom-07

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui.

OUTRAS RESENHAS
Aqui e aqui você confere a resenha das outras cores!

Que cor vocês gostariam de ver a Marina lançar? (aquelas que já quer se meter na linha rsrsrs).