Lip Butter da NIVEA

A NIVEA é uma marca mega tradicional e de confiança como todo mundo já sabe. Se você perguntar pra sua mãe e avó sobre ela provavelmente elas irão se lembrar do hidratante corporal de latinha, que segue sendo vendido para resgatar de uma forma retrô e chique toda essa longa história da marca. A latinha, xodó da NIVEA, vem agora também para dar um charme especial aos hidratantes labiais da marca: os novos LIP BUTTERS. Olha só que fofura, não tem como não se apaixonar!

IMG_8711

Os Lip Butters são enriquecidos com ingredientes hidratantes poderosos: Hydra QI, manteiga de Karité e óleo de amêndoa. 

IMG_8717

Eu tenho dois: o Framboesa Rosé (com cheirinho de bala, delícia!) e o Vanila & Macadâmia. O Vanila com certeza é meu favorito, amo o cheirinho (sou viciada em tudo que cheiro vanila/baunilha!) e não sinto vontade de comer (o primeiro dá vontade rsrs, minha filha ama!).

A textura deles é sequinha e aderente. É uma opção mais suave pra quem não gosta de sentir nenhum tipo de sensação com o hidratante labial, exceto mesmo a hidratação (lógico!).

O Lip Butter mal aparece, ele apenas dá um leve tom (muito leve mesmo) acetinado aos lábios. Típico da boca saudável.

IMG_7428

Pra hidratação pesada ainda prefiro o MED (me apaixonei por ele!) que resenhei aqui. Mas esses são ótimas opções não só pra levar a bolsa, mas pra onde quiser. Porque além de muito fofos eles não derretem, né? E o melhor é que eles promovem 12 horas de hidratação.

ONDE COMPRAR?
Em todas as principais redes de farmácia do Brasil.
Também está disponível na NetFarma, é só acessar este link aqui.

Alguém aí já usou?