Lançou o Felizes para Sempre e eu fiz vídeo!

Para tudooooo! Depois de quase um ano de espera, finalmente lançou o Felizes para Sempre.

img_9145

O batom Felizes para Sempre foi um batom que eu anunciei em fevereiro deste anoveja aqui – mas a verdade é desde o desenvolvimento do Selena (do kit de Natal – resenha aqui) já estava de olho em um pêssego rosado com brilhos dourados na versão líquida (e o desenvolvimento do Selena veio antes do Trinket, viu gente?!). Aperta o play e confira a resenha em vídeo com direito a dicas legais pra aplicar batom líquido


img_9156

O tom se assemelha a mais a misturinha que fiz para criar um dupe do Trinket – veja aqui – do que ao próprio Trinket. Isso porque o Trinket tem um fundo laranja mais forte e um brilho dourado bem amarelo mesmo.

Luciane (em breve em Bruna Tavares) / Felizes para Sempre / Trinket / Floresta Encantada
img_9310Estou muito apaixonada por esse desenvolvimento, e feliz por ter tido ”sangue frio” pra reprovar MUITAS E MUITAS AMOSTRAS, mesmo com a pressão pra aprovar tanto da fábrica como de vocês rsrsrs. Foi tenso, de verdade! Mas hoje estou 100% tranquila com esse lançamento e MEGA FELIZ. Sinceramente, não consigo pensar em um batom mais lindo que esse…

img_9159

fullsizerender

fullsizerender-2

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui. Se comprar não esquece de postar usando a #BatomFelizesparaSempre porque estou doida pra ver você com ele.

fullsizerender

Ah, Guinevere e Selkie lançaram hoje! Falei do Selkie aqui, e do Guinevere aqui, aqui e aqui. AQUI TEM comparativos de ambos e semana que vem faço post completinho. Mas nesses links você já pega toda as infos principais.

Obrigada mais uma vez!