Batons da Intense nas cores: 250 / 330 /253 / 130 / 350

Os batons da linha Intense do Boticário são mega queridinhos! Eles tem um preço excelente e uma qualidade ótima, é um dos melhores BBBs de maquiagem que eu conheço. Por conta disso resolvi fazer um post com todas as cores da minha coleção. Saca só:

Da esq para dir: 130 / 350 / 253 / 250 /330.

 Confira abaixo os swatches e a resenha de cada batom!

Cor – 350

O 350 é um batom vermelho mais alegre com suave fundo tangerina e micro brilhinhos dourados. Ele tem a mesma cor do esmalte Melancia da Colorama como dá pra ver nesse link aqui do meu Instagram. É um batom vermelho mega verão e fácil de usar! Sou apaixonada nesse tom. A cobertura é cremosa porém fixa e dura bem.

Cor – 130

O 130 possui um tom super diferente de caramelo (ou seria camelo?). É uma opção legal pra sair do nude de sempre. Ele é bem sequinho e fixa legal também.

Cor – 253

O 253 possui um tom de uva poderoso. A textura é a mais cremosa dos cinco, dá para usar bem intenso como na foto acima ou aplicar de leve (como se fosse um hidratante labial) injetando um suave roxinho/rosado aos lábios. Cor linda para todos os tons de pele! Recomendo.

Cor – 330

O 330 é um escândalo!!! Ele é mega parecido com o Ruby Woo da MAC, inclusive na textura opaca (que visualmente parece veludo). Nesse post do Coisas de Diva tem post comparativo. Ele é tão bafônico que chegou a aparecer no Temptalia nesse link aqui. Na matéria a Christine deu opções de batons para ficar com esse bocão da Angelina Jolie ó:

A dica foi dada pela blogueira brasileira Dâmaris, do Village Beauté. Dica certeira já que o 330 da Intense é realmente super parecido com esse batom usado por Jolie. Um arraso, né?

Cor – 250

O 250 é o famoso batom rosa chiclete opaco. Ele fica entre o Snob e o Pink Nouveau da MAC, é um dos meus rosas mais lindos. Ele é tem uma textura bacana, não é nem seca nem cremosa, fixa bem sem ressecar, saca? Minha textura favorita de todas.

Eu também tinha o 101resenha aqui – mas acabei perdendo ele em uma viuagem (búááá) mas é outro batom que eu mega indico. Nude lindooooo, acho que o primeiro nude nacional bacana que foi lançado (entrou pra história, hehe!).

Os batons da Intense custam R$11,99 (os hidratantes) e R$13,99 (os mates e de longa duração). Algumas cores foram edições limitadas (a 253, a 250 e a 350 fizeram parte da coleção de Natal, mas os batons da Intense costumar ir e vir, então fica a torcida para esse trio volte!).

E aí, vocês usam algum batom da Intense? Qual? Me contem tudinho nos comentários. Estou bem afim de aumentar minha coleção =P