Floresta Encantada: resenha completa do batom matte metálico do Pausa para Feminices

floresta-encantada-04

Depois de resenhar o batom Espelho Mágico – confira aquihoje é dia de falar do classudo Floresta Encantada.

batom-floresta-encantada-01

O Batom Floresta Encantada da coleção “Era Uma Vez…” possui um tom de marrom nude rosado meio Nala com suave acetinado rosé! Ele é o mais neutro dos metálicos e só revela seu discreto brilho quando seca e conforme a incidência da luz. Esse mistério do tom foi o que me inspirou para o nome Floresta Encantada, afinal a floresta encantada é aparentemente normal até o momento em que ela revela seus encantos. O mesmo vale para o batom, um classudo tom neutro que revela seu brilho em alguns momentos.

floresta-encantada-02

floresta-encantada-07

O tom é uma alternativa discreta para quem está querendo algo diferenciado na coleção. Por conta da baixa quantidade de brilho em sua fórmula ele ficou com uma textura idêntica a dos batons líquidos da linha regular. E por conta do pigmento marrom (sempre o melhor em cobertura) se tornou com certeza um dos melhores batons de toda a minha coleção. Cobertura fácil, acabamento liso e com pouca chance de esfarelar (nunca diga nunca porque cada boca é uma sentença rsrs). Mas no geral só li elogios sobre ele!

floresta-encantada-01

Estou apaixonada, e acredito que ele agrade a maioria uma vez que trata-se de uma possibilidade neutra da tendência dos metálicos, ótimo para qualquer ocasião.

floresta-encantada

floresta-encantada-08

Fiz uma comparação muito pedida dele com o NUDETIM da quem disse, berenice?. Só a fiz a título de curiosidade, isso porque eles são bem diferentes. Aliás, é importante pontuar que o Floresta Encantada é um tom que saiu da minha cabeça mesmo, não é dupe de nada e nem inspirado em nada. Não conheço nada parecido.

FLORESTA ENCANTADA X NUDETIM
floresta-encantada-14

floresta-encantada-15

Analisando as fotos da #batomFlorestaEncantada notei que o tom fica mais marrom em peles claras e vai ficando cada vez mais rosado e nude em peles mais escuras. Mas ainda sim permanece lindo pois seu fundo é quente, ou seja, ele não fica esbranquiçado em pele parda e negra. Selecionei fotos de leitoras pra vocês verem. Olha só:

@natasharomasz
floresta-encantada-10

@anarozamakeup
floresta-encantada-10a

@batomzeando
floresta-encantada-12

@tatah__
floresta-encantada-11

@laahcristina28
floresta-encantada-13

Achei que na @laahcristina28 ele ficou inclusive parecido com o Heir da Kylie Cosmetics.

floresta-encantada-17

Enfim, não é porque eu fiz não rsrsrs, mas que cor diferenciada, né? Estou bem orgulhosa dessa criação! E feliz com todos os feedbacks postados em #batomFlorestaEncantada. Obrigada gente =) É uma honra ver meus batons em vocês, de verdade, eu fico olhando as hashtags toda hora e curto geral rsrs!

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online nesse link aqui!

floresta-encantada-03

Neutro com bossa! Estou desenvolvendo um pêssego com dourado nesse estilo…hehe. Gostam?