Dia do Beijo: qual o seu beijo inesquecível?

Hoje é dia dele. Do gesto mais apaixonado e amoroso do planeta, gesto que transcende línguas, culturas e todo o tipo de relacionamento. Seja o entre família, entre casais, ou mesmo entre amigos. Sim, eu estou falando do beijo. MUACK! Delícia.

beijo-dia

Pra comemorar o Dia do Beijo, Bepantol® me chamou para compartilhar o meu beijo inesquecível. Contar a historinha pra vocês. E é óbvio que o meu beijo mais marcante foi o primeiro que eu dei no meu marido – o Lê do Pausa para Nerdices.

beijo-dia-01

O nosso primeiro beijo foi meio cômico e eu sempre faço questão de contar essa história pros amigos (especialmente os dele uhahaha. Vocês vão entender jajá o porquê).

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA

Eu conheci o Lê através do Orkut (#retrô), temos uma amiga em comum (a Tita) e um belo dia ela virou pra mim e disse “Bruna, você precisa conhecer o Lê” (ela falou o apelido mas vou poupar ele disso kkkkkk #mico #adolescência). O que deu esse “plim” na amiga foi um papo sobre vampiro (olha a situação!). Eu sempre curti histórias de vampiro (vampiro mesmoooo tá gente, tipo Lestat da Anne Rice), e o Leandro também (inclusive ele jogava aquele RPG Vampiro: A Máscara). Bem atrevida adicionei ele no orkut e boa. Só que sei lá, acho que ele se apaixonou pela minha foto rsrsrs. Me adicionou no Orkut, mandou mensagem, pediu meu MSN (#retrô2) e me chamou pra sair umas 3946464 vezes no período de um mês. Eu dei balão em todas, gostava do papo. Sim. Mas não queria namorar. Na época estava trabalhando e estudando (faculdade), e tinha acabado de sair de um relacionamento PÉSSIMO. Ou seja, não queria nada, né?

Nisso minha amiga (a mesma!) ficava enchendo meu saco pra sair com ele. Resolvi ceder. Pedi pra ele me pegar no trabalho e combinei de ir ao cinema. Como eu trabalhava no shopping era mais fácil. Eu lembro que eu estava bem tranquila no dia, tipo, “ah vou dar uns beijinhos e ok, né? Sou filha de Deus” rsrsrs. Super sem expectativa. Nos encontramos e eu recordo até hoje do perfume que senti. Cheiroso. Pensei. Fomos para a bilheteria do cinema e ele super comportado. Soltou um “Você é Linda” e nada mais. Mudo. Calado. E eu tipo. SOCORRO. Mas ok. Vamos lá. Na hora de entrar no cinema ele fez questão de comprar O MAIOR PACOTE DE PIPOCA DO MUNDO COM O MAIOR REFRIGERANTE. Pensei “Mas gente, ele vai mesmo querer assistir Madagascar?”. Enfim. Vida que segue. Entramos no cinema e ele simplesmente COMEÇOU A COMER PIPOCA COMPULSIVAMENTE. Eu. Fiquei. No. Chão. Aguentei alguns segundos, talvez minutos, agoniada com aquela situação EMBARAÇOSA, no mínimo. “I LIKE TO MOVE IT MOVE IT”. Depois, analisando friamente, percebi que ele estava com vergonha mesmo. Intimidado talvez. Ai pensei. Ahan queridão. Me encheu o saco 1 mês inteiro. Alugou os ouvidos da minha amiga. Me arrastou pra ver Madagascar na véspera do meu aniversário depois de um dia intenso de trabalho (vendendo sapato!). E agora vai COMER PIPOCA COLEGA? NÃO SOU OBRIGADA. Virei pra ele na maior cara de pau e falei. ENTÃO, VOCÊ VAI COMER PIPOCA OU VAI ME BEIJAR?. Depois dele quase morrer engasgado com a abençoada pipoca, ele me beijou. E bem, me beijou. E só isso porque sou uma garota comportada hein, e também estava afim de ver Madagascar. Óbvio. Hehe. Depois disso comemoramos meu niver com – PIPOCA – e ele me levou pra casa. Dali pra frente se passaram 10 anos, estamos no 184646 filme do Madagascar e agora levamos nossa filha pra ir junto.

beijo-dia-02

Tudo isso pra mostrar pra vocês que se eu não tivesse pedido aquele beijo, talvez hoje a Sabrina nem existisse e eu nem estivesse aqui com o blog. Ou seja. BEIJEM MUITO. Não tenha vergonha, e se a pessoa tiver com vergonha, beija você ué rsrs. Dá super certo (eu que o diga rsrs). Aproveita pra dar aquele beijo no seu pai, na sua mãe, na sua melhor amiga, no seu padrinho, na sua filha, no seu cachorro, na sua chefe (#oknemtanto). Mas não deixa pra depois. Expresse seu amor e nunca se envergonhe dele <3

E capricha nesses cuidados labiais, hein? Nada como um beijo macio sem aquele pelinha ressecada. Bepantol® tem o Regenerador Labial que é meu queridinho pra vida real e pra vida de blogs (porque fotografar batom toda hora não é fácil, haja cuidados pra manter a boca em dia!). Tem resenha completinha dele aqui!

bepantol-regenerador-labial

Agora me conta! Qual o seu beijo inesquecível? Compartilhe a sua história de um beijo marcante nas redes sociais usando a hashtag #BEIJOBEPANTOLDERMA. O beijo pode ser aquele que quando você se lembra, ainda arranca um sorriso do seu rosto.  Pode ser o primeiro beijo (romântico), pode ser um beijo em um ídolo (tipo o beijo que o Ian Homerhalder me deu uahaa #nãoresisti), em alguém da família (afetivo), num pet (carinhoso), um beijo de despedida, enfim… aquele beijo que marcou por algum motivo sua vida.

IMG_49342

E feliz Dia do Beijo! Muack <3