Copie os batons da Paola Bracho

Se você está afim de pisotear a inimiga, destruir forninhos, sambar de salto agulha na cara da sociedade e colecionar uma multidão de apaixonados, você com certeza precisa se inspirar em Paola Bracho, a musa má vilã rainha única poderosa maléfica deusa mais amada da internet.

Pensando nisso, e para fortalecer ainda mais o nosso lema “derrube as coleguinhas”, eu (texto) e a Liz (swatches) preparamos um post com dicas de batons para você copiar o “visú” da Paolinha. Vem ver!

Tracta Maraisa Fidelis

Um brinde para meu triunfo, beleza e sucesso, e para meu batom Maraisa Fidelis da Tracta. Eu sou a diva que você que copiar…#nãofoidessavezqueridinha 

Marian Smith Lyndo

Chore lágrimas de sangue com minha beleza destacada ainda mais com o batom Lyndo da Marina Smith.

Tracta Juliana Balduino

Enquanto você me admira, eu te desprezo com meu batom Juliana Balduino da Tracta. #choramoscamorta

Mac Fashion Revival 2

Apenas observe meu semblante de preocupação com sua existência. Um beijo para o seu recalque com meu Fashion Revival da MAC.

Tracta Branquela Sardenta

Queridinha, chama o “shamu” porque eu tô pronta pra te derrubar com o batom Branquela Sardenta da Tracta.

batom

Estou tão maravilhosamente inspirada hoje que meu batom Savana da Contém 1g ilustra como será o seu futuro se cruzar o meu caminho. Você será devorada por leões! #nãodigaquenãoavisei

batom

Eu sou tão milionária que até o nome da cor do meu batom da NYX reflete minha riqueza, Copenhagen.

ursula-01

Foque nas palavras que saem dos meus lábios com batom Ursula do Pausa para Feminices para Tracta: eu sou rainha e você plebeia. Aceita que dói menos!

sequencia-paola-2

Pra começar a semana inspirada no triunfo e pronta para derrubar aquela que te chama de “queridinha” rsrsrs. Entenda que queridinha é uma palavra proibida no vocabulário de paz anti-TPM do universo feminino. Foi apenas usada aqui em terceira pessoa para ilustrar a personalidade afável e sociável (leia-se sociopata) de Paola Bracho, que adorava essa expressão.

PAUSA PARA FEMINICES adverte: esse post contém humor e ironia. Se inspire no estilo de Paola Bracho, mas seja legal e fofa como a Paulina Martins, ok? É importante ressaltar também que nenhuma pessoa foi envenenada na produção desse post. Grata.