Copie os batons da Paola Bracho
Se você está afim de pisotear a inimiga, destruir forninhos, sambar de salto agulha na cara da sociedade e colecionar uma multidão de apaixonados, você com certeza precisa se inspirar em Paola Bracho, a musa má vilã rainha única poderosa maléfica deusa mais amada da internet.
Pensando nisso, e para fortalecer ainda mais o nosso lema “derrube as coleguinhas”, eu (texto) e a Liz (swatches) preparamos um post com dicas de batons para você copiar o “visú” da Paolinha. Vem ver!
Um brinde para meu triunfo, beleza e sucesso, e para meu batom Maraisa Fidelis da Tracta. Eu sou a diva que você que copiar…#nãofoidessavezqueridinha
Chore lágrimas de sangue com minha beleza destacada ainda mais com o batom Lyndo da Marina Smith.
Enquanto você me admira, eu te desprezo com meu batom Juliana Balduino da Tracta. #choramoscamorta
Apenas observe meu semblante de preocupação com sua existência. Um beijo para o seu recalque com meu Fashion Revival da MAC.
Queridinha, chama o “shamu” porque eu tô pronta pra te derrubar com o batom Branquela Sardenta da Tracta.
Estou tão maravilhosamente inspirada hoje que meu batom Savana da Contém 1g ilustra como será o seu futuro se cruzar o meu caminho. Você será devorada por leões! #nãodigaquenãoavisei
Eu sou tão milionária que até o nome da cor do meu batom da NYX reflete minha riqueza, Copenhagen.
Foque nas palavras que saem dos meus lábios com batom Ursula do Pausa para Feminices para Tracta: eu sou rainha e você plebeia. Aceita que dói menos!
Pra começar a semana inspirada no triunfo e pronta para derrubar aquela que te chama de “queridinha” rsrsrs. Entenda que queridinha é uma palavra proibida no vocabulário de paz anti-TPM do universo feminino. Foi apenas usada aqui em terceira pessoa para ilustrar a personalidade afável e sociável (leia-se sociopata) de Paola Bracho, que adorava essa expressão.
PAUSA PARA FEMINICES adverte: esse post contém humor e ironia. Se inspire no estilo de Paola Bracho, mas seja legal e fofa como a Paulina Martins, ok? É importante ressaltar também que nenhuma pessoa foi envenenada na produção desse post. Grata.
